"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

A COLMÉIA COMUNISTA

Na velha Europa o pensamento conservador ganha espaço em alguns países. É desejável que a partir do próximo ano os brasileiros comecem a discutir os valores da nossa formação cultural, afastando do palco e das telas de televisão, a propaganda subliminar de desconstrução coletivista. Não será a maior das urgências políticas.
Em todo caso será emocionante poder ultrapassar os ódios e reduzir o saldo brutal de tantas vidas jovens aniquiladas pelos fanáticos das velhas guerrilhas que ocupam até hoje as ruas por onde circulam os grupos militantes de ongueiros, black bocks e traficantes de armas e drogas a serviço do governo que se diz democrata, mas estimula e protege o crime organizado desde os corredores palacianos até os barracos onde sobrevive o lumpem.
Que possamos trabalhar contra o pesadelo implantado pelo Foro de São Paulo, esta organização que os petistas, com auxílio da mídia esquerdista e corrompida mantiveram em segredo. Lula negando a existência em público. E ao mesmo tempo confessando em círculos fechados como enganou a igreja católica para compartilhar do projeto do socialismo do século XXI, da aventura bolivariana e do apoio ao velho ditador sanguinário de Cuba.
A estupidez do coletivismo poderá ser enfrentada abertamente? A estupidez do coletivismo vai se levantar em armas, como prometeu o sr. Stédile? Quanto tempo será preciso para curar a doença da lavagem cerebral incrementada nos últimos 20 anos? E como agirão a forças armadas, de quem muitos esperam que atuem como guardiãs do espírito nacional, da fronteiras e da ordem que facilita o trabalho construtivo e produtivo?
Será que os conteúdos universitários vão ultrapassar a doutrinação e permitir o acesso às idéias diferentes do proselitismo marxista fabiano e gramscista? Será que as universidades vão permitir a leitura livre, a discussão e a opinião livre? Será que poderemos contar com a proteção do Estado de direito? Ou poderemos ver uma televisão e plugar uma internet livre das interferências do governo?
Será que o poder judiciário vai poder julgar os corruptos espalhando um gostinho de liberdade? Será que vamos conquistar vitórias no ringue das disputas internacionais com FMI, OMC, com a ONU e tantos interesses que têm o beneplácito dos coletivistas contra a nação?
Os pais e fundadores da colméia comunista, agem continuamente, ferrenhamente, em todos os cenários de guerra, perseguindo a escravidão física e mental das gentes, desde a revolução francesa. Somam-se milhões de fuzilados, mortos à fome como no genocídio que Stalin promoveu na Ucrânia, fuzilados em massa como em Katyn, dizimados nos campos de concentração descritos por Soljenitsin em seu "Arquipélago Gulag" nos confins gelados da Sibéria, ou nos pavilhões construídos por Stalin e seu chefe de polícia política Béria para confinar pesquisadores e cientistas.
Cuba, Luis Inácio e todos os partidos e guerrilhas comunistas da América Latina, têm trabalhado para recriar entre nós o mesmo clima de submissão a um só partido, um só ditador, uma só lei internacional como já estão fazendo com os ditames da ONU, este organismo monstruoso, cujas máscaras têm caído, mostrando o verdadeiro intento de internacionalismo supra capitalista, bem similar ao internacionalismo proletário.
É esta consciência, é esta informação que nos falta em todos os níveis para formar a opinião coesa em defesa do nacionalismo, do progresso e do bem comum, com uma identidade soberana, equidistante das guerras que nos afligem. A colméia comunista está ativa. Mas em apicultura e fácil  manejar os zangões, as operárias e até as rainhas para que produzam, embora ferroando dolorosamente as pessoas que trabalham para mantê-las saudáveis, no melhor ambiente.
06 de outubro de 2014
a.montenegro

Nenhum comentário:

Postar um comentário