"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 5 de agosto de 2014

NÚMEROS VERGONHOSOS...

OS NÚMEROS DA ECONOMIA DO BRASIL SÃO VERGONHOSOS. É O GOVERNO DO PT DESTRUINDO O PRESENTE E O FUTURO DOS BRASILEIROS! TEM DE MUDAR. CHEGA DE PT!



Só não vê quem não vê o que é evidente quem não quer ou está agarrado ao saco do Lula e seus sequazes, ou mama na mamata de cargos políticos, diretorias de estatais e dispõe de “cartões corporativos” com verba secreta do Palácio do Planalto.
 
Quem vive de forma decente, rala no dia a dia para manter a família, está financiando esse governo ladravaz e incompetente.
No quadro acima estão os números que não mentem jamais. O Brasil, sob o governo de Lula, Dilma e seus acólitos, perde para o Chile, Colômbia, México e até para o Peru.
 
Está na hora de acabar com essa farra diabólica do PT. Chega. 
Os números acima foram veiculados no Jornal Nacional da Rede Globo, pelo jornalista Carlos Alberto Sardenberg, um dos mais destacados jornalistas de economia do Brasil.
 
05 de agosto de 2014
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário