"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 11 de maio de 2014

EM NOTA, PT AGRIDE O MINISTRO JOAQUIM BARBOSA



PT do Mensalão não desiste de desafiar Joaquim Barbosa e tentar emparedar o Judiciário: até agora perdeu todas.

Nota da Presidência Nacional do PT

“Ao obstruir novamente, de forma irregular e monocrática, o direito de José Dirceu cumprir a pena em regime semiaberto, o ministro Joaquim Barbosa comete uma arbitrariedade, tal como já o fizera ao negar a José Genoíno, portador de doença grave, o direito à prisão domiciliar. Mais ainda: apoiando-se em interpretação obtusa, ameaça fazer regressar ao regime fechado aqueles que já cumprem pena em regime semiaberto, com trabalho certo e atendendo a todas as exigências legais.

O PT protesta publicamente contra este retrocesso e espera que o plenário do STF ponha fim a este comportamento persecutório e faça valer a Justiça”.

Rui Falcão
Presidente Nacional do Partido dos Trabalhadores – PT
 
11 de maio de 2014
in coroneLeaks

2 comentários:




























  1. Esse imbecil fraudulento sem vergonha safado parasita com todas as benesses pagas com os cofres públicos em vez de presidente de ptbostas deveria ser advogado de defesa dos ptbostas. Vive colocando debaixo do tapete tudo que e merda do pt. Em vez de fefender esses destruidores do futuro do pais usando de cargos públicos para nos roubar. E uma pouca vergonha a gaiola das loucas, senado e congresso e uma vergonha maior esses partidos políticos que vivem defendendo a marginalidade. Esse senhor falcão devia botar sua boca de esgoto no saco em vez de dizer besteiras. O povo brasileiro sabe muito bem que os responsáveis pela baderna são ptbostas, pmdbostas que não fazem o dever de casa em vez de ficarem defendendo e se associando a maior patifaria e patifes do planeta deveriam estar batalhando por um pais melhor para o povo brasileiro. Guerrilheiros, comunistas de merda que tiram dos trabalhadores para dar aos malandros. Na realidade ptbostas, pmdbostas em vez de legislar em causa própria deveriam estar legislando para pagar bem no serviço publico que e o maior atravanque da nação. Funcionários públicos que não respeitam nem a nação e nem o cidadão. Em vez de falarem do Ministro Barbosa que deu todos os direitos aos meliantes deveria botar a boca de esgoto sabe muito bem onde. Malandros com boca de primeiro mundo para eles próprios. Ternos Armani, planos de saúde de primeiro mundo, plano dental de primeiro mundo mordomias para defender o dinheiro nas cuecas. O MINISTRO BARBOSA, e o defensor da constituição e não o defensor dos ptbosta. O fato de ter sido nomeado pelos ptbostas não quer dizer que em vez de se guiar pela Constituição farrapo que vcs mexem todos os dias para beneficar os malandros de sua laia. Esta na hora de quem paga vocês começar a distribuir cartão vermelho que a cor que vcs gostam para vcs mesmos, malandros sem vergonha; E parem de sabotar o Ministro Barbosa que e o único que enfrenta a canalhice de vcs. Se estivéssemos num pais serio vcs e a maria Antonieta já estariam n a forca há muito tempo. Viva o Pais de trambicagem que e o que vcs fazem. Enquanto isso o pais e vcs estão em ultimo lugar em tudo no mundo.l


    ResponderExcluir
  2. O Ministro Barbosa com seus padrões morais que são de ultima geração jamais vai estar do lado dos ladroes, trambiqueiros, farsantes e desonesto que e esse partido de merda que esta aliado ao que e mais baixo no merda sul. O fato de ter sido indicado pelo boquirroto não significa que vai dizer amem as atitudes baixas de vcs. By de way pergunta para o boquirroto cachaceiro onde esta a rose. O Supremo Eleitoral vai dizer amem a vcs com os trambiqueiros que estão la que em vez de defenderem o pais ficam livrando tudo que e meliante. Agora vcs mexendo na constituição farrapo todos os dias para livrar trambiqueiro. Com o vaca de presépio na presidência do Supremo Eleitoral e as maquininhas fajutas que foram desqualificadas pelo mundo todo. Com a oi responsável de mandar os dados da maquininha para o supremo eleitoral do cumpanheiro toffoli a vitória e certa para os chefes da quadrilha e amantes de tudo que e escoria da américa do sul. O pais esta a sua cara amantes do merda sul e traficantes. O pais um prestibulo so falta agora o outro demente tomar na supremo federal o lugar do impecável Ministro Barbosa que para ele a lei foi feita para todos do ladrão de galinha ao ladrão do colarinho branco ex terroristas de merda. Breve breve levandowski que queimar a pesta com os outros vacas de presépio para dizer amem a vcs, raça de fp. Emquanto isso aposentados que tiveram contribuição a vida toda para receber mil e poucos so porque recebem acima do salario mínimo recebem 5 por cento desde que o nove dedos assumiu, pessoas morrem nas filas de banco e os quarenta ministérios parasitas cheio de bla,bla,bla metem o pau no dinheiro de nossos impostos. Vcs são um peça que pregaram no povo brasileiro, depois reclamam da violência. Violência e o que vcs fazem com o povo diariamente porque não valem nada. Se a nossa constituição dessem a vcs o que merecem em vez de ficar na prisão por traição ao pais estariam todos no paredão. Viva a nossa constituição que so da merda para o povo que trabalha e alivio para os falastrões, nove dedos, maria Antonieta pmdbostas e ptbostas e partidos barriga de aluguel, sabotadores de nosso futuro. Em vez de cobrar benesses e defender a marginalidade expliquem os maus feitos e passem a limpo suas biografias de merda. PT PARTIDO DOS TRAMBIQUEIROS. CAMUFLADORES DA VERDADE. MENTIROSOS E FARSANTES.

    ResponderExcluir