"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 8 de abril de 2014

DEPUTADA MARIA CORINA ENTREVISTADA NO PROGRAMA RODA VIDA

DEPUTADA VENEZUELANA MARIA CORINA É ENTREVISTADA NO PROGRAMA RODA VIVA. O VÍDEO COMPLETO E A MINHA CRÍTICA SOBRE A PSICOPATIA ESQUERDISTA QUE DOMINA O JORNALISMO BRASILEIRO.
https://www.youtube.com/watch?v=5Ot_EXdcUQs&feature=player_embedded

Aqui está a gravação completa do programa Roda Viva, da TV Cultura de São Paulo, conduzido pelo jornalista Augusto Nunes, sendo a entrevistada a deputada venezuelana Maria Corina Machado, a mais votada no seu país e considerada uma das mais valentes personalidades da oposição daquele país.
E, justamente sua valentia, sua luta obstinada em defesa da democracia, seriamente avariada pela ditadura chavista, lhe custou recentemente a cassação pura e simples por determinação de Nicolás Maduro, um títere do regime comunista cubano.
 
A sorte é que o programa Roda Viva é conduzido pelo Augusto Nunes, um colega que honra a nossa profissão de jornalista. Não fosse Augusto Nunes, provavelmente a passagem de Maria Corina Machado por São Paulo, teria passado em branco. No seu lugar poderia estar no centro da Roda Viva, algum arauto do Foro de São Paulo, um áulico do PT e defensor da vigarice comunista.
 
Em que pese essa melhora evidentemente do programa sob a condução do competente Augusto Nunes, reconhecidamente um dos melhores jornalistas em atividade na grande imprensa nacional, não deve ser nada fácil conseguir preencher a bancada de entrevistadores. Quero me referir ao fato de que a maioria dos jornalistas brasileiros são militantes comunistas ou rematados idiotas que chafurdam no lodaçal da ideologia politicamente correta. 
Não estou dizendo nada de original. Isso se envidencia pelo conteúdo dos grandes jornais e da maioria das redes de televisão. Escamoteiam a informação e são incapazes de tecer uma crítica consistente sobre o que se passa na Venezuela e no resto da América Latina.
 
Por que escondem coisas como o Foro de São Paulo. Por que não tratam o tiranete da Venezuela pelo seu verdadeiro nome: ditador comunista assassino? Por que esses semoventes metidos a sabidos, embora sejam raquíticos intelectualmente, mentem e tergiversam sistematicamente?
Todas as iniqüidades que se abatem sobre o Brasil e América Latina, e agora sobretudo no  Brasil pela roubalheira desvairada do PT, tem um nome: Foro de São Paulo, a organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990 com o objetivo de comunizar o continente. Por que os semoventes da grande mídia não tocam neste assunto?
 
Notem por exemplo, que uma jornalista da bancada pergunta se os coletivos não seriam integrados por elementos da oposição ou, ainda, se a oposição estaria armada. Trata-se de uma armação vagabunda para impingir à oposição venezuelana a culpa pelo turbilhão repressivo e assassino desencadeado pela ditadura comunista. É uma pergunta que não tem cabimento e revela uma ignorância monstruosa em relação ao que vem a contecendo há 15 anos desde que histriônico psicopata Hugo Chávez chegou ao poder.
 
O grande jornalista Augusto Nunes deveria diversificar um pouco a bancada do Roda Viva, convidando outros jornalistas que não estejam trabalhando na grande imprensa. Salvo, evidentemente, os jornalistas da revista Veja, que é hoje a única publicação cuja redação não é patrulhada pelos vermes esquerdistas.
 
E para não me alongar, vejam como os jornalistas da bancada se referem seguidamente Henrique Capriles, que todos sabem tem um viés conciliador. Capriles está livre e solto; Leopoldo López está preso há quase dois meses de forma completamente absurda e arbitrária. 
 
Os jornalistas da bancada, com exceção de Augusto Nunes, não conseguem esconder o fato de que padecem de psicopatia de natureza grave. Tanto é que tratam o tiranete Nicolás Maduro de Presidente.
 
Esses psicopatas me causam um nojo indescritível. Principalmente porque são os grandes responsáveis na promoção da lavagem cerebral imposta aos cidadãos brasileiros de forma a transformá-los em robôs  sob o controle do Barba, aliás, Lula, o psicopata chefe e seus sequazes. A finalidade é transformar o Brasil mais adiante numa espécie de Venezuela verde e amarela. 

Repito: sem o engajamento sistemático ao petismo por parte da grande mídia nestes últimos 11 anos, as coisas não estariam assim. Vejam por exemplo como o chefete da revista Época tenta fazer crer que o chavismo é uma maravilha. É por isso que a revista Época é uma porcaria do começo ao fim e encalha nas bancas e também na internet. Não é uma revista, é mais uma arapuca da Rede Globo para mamar nas tetas do governo petista. O almoço que a família Marinho realizou na casa do falecido Roberto Marinho, quando D. Lili estava viva, em homenagem à Dilma Rousseff no calor da campanha presidencial, é algo nojento e asqueroso. Lembram-se?

Nenhum comentário:

Postar um comentário