"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sábado, 12 de abril de 2014

COINCIDÊNCIAS SUSPEITAS

 

 
Acabo de receber de um amigo, profundo conhecedor das teorias da conspiração, além de ser excelente pai de família e profissional aposentado, com tempo para navegar e acessar fontes importantes sobre matérias de interesse da humanidade que pouco interessam aos nossos formadores de opinião. A mensagem, com o título acima, adianta  informações  sobre alguns passageiros especiais do Voo MH370 da Malaysia Airlines.

Muitos marginais da informação no mundo inteiro têm investigado e escrito em livros e blogs, apresentando evidências e documentos, que vão na contra mão da informação oficial sobre assassinatos não solucionados, sobre a ação criminosa de governantes e grupos que dominam as instituições globais. Diante de tanta evidência o que dizem ser “conspiração”, torna-se “fato”. Os autores intelectuais são intocáveis. E determinam o silêncio.  Controlam as informações.

Meu amigo ilustra a mensagens com alguns fatos suspeitos e jamais explicados de modo convincente: 1) A enfermeira havaiana Loretta Fuddy foi a única vítima fatal em 2013, quando o avião em que viajava com outras oito pessoas, todas sobreviventes, caiu no mar depois de levantar voo do aeroporto de Kalaupapa. Foi ela quem verificou a autenticidade das cópias de certidão de nascimento de Obama no Havai.

O presidente norte americano Abraham Licoln, estava enfrentando os banqueiros. O presidente Kennedy, idem. As Torres Gemeas de Nova Iorque que o vulgo, crédulo na propaganda oficial, acredita ter sido um ato da Al Kaeda do Bin Laden, abriu caminho para justificar a aprovação da Lei que anula as liberdades individuais garantidas pela Constituição dos EUA.

O patrocinador de Nikola Tesla, John Jacob Astor IV, dono do Hotel Waldorf Astoria, junto com outras personalidades influentes da política norte americana e europeia, morreu de acidente. Era a pessoa que poderia atrapalhar os planos dos que desejavam promover a gasolina como matriz da energia mundial. Afundou com o Titanic. Os arquivos de Tesla foram confiscados pelo FBI e o planeta ficou sem os benefícios da “energia livre”, que atrapalhava os planos de .... Henry Ford,   os Rockefeller   e    J.P. Morgan, Thomas Edson…

Apenas para lembrar, aqui no Brasil a tortura e assassinato do prefeito de Santo André, Celso Daniel tem como mandantes, como está testemunhado no livro escrito pelo ex secretário da Justiça Romeu Tuma Junior, autoridades do governo de Luiz Lula e do governo atual. Gente intocável. E que dizer das oito ou mais testemunhas que morreram sucessivamente, misteriosamente, em acidentes não explicados. O inquérito rola até hoje, sem solução convincente, mas com algumas condenações de participantes menores.

Eram passageiros do voo da Malaysia Airlines, 4 chineses funcionários da Empresa Freescale Semiconductor: Peidong Wang Suzhou,  Zhijun Chen Suzhou, Zhihong Cheng Suzhou e Li YingSuzhou, cada um detentor de 20% dos direitos sobre a patente norte americana  do Projeto-666 Chip. A patente foi registrada pelo escritório do United States Patent, quatro dias depois do acidente. Com a morte dos quatro chineses, todos os direitos, por lei, ficam para o “sócio” remanescente: a Freescale Semiconductor, uma empresa da Blackstone Inc., propriedade de Jacob Rothschild.

Abaixo a cópia do registro da patente. Os chineses que morreram no acidente são os 4 primeiros mencionados. A Freescale Semiconductor, que ficou com tudo, é a ultima.

 
 
 
12 de abril de 2014
Arlindo Montenegro é Apicultor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário