"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 10 de abril de 2014

A VERDADE QUE AS COMISSÕES DA (in)VERDADE NÃO QUEREM QUE SE SAIBA!

São pouco mais que oito minutos, que lhe proporcionarão conhecimento suficiente para distinguir quem foram os bandidos e quem foram os defensores da liberdade brasileira nas décadas de 60 e 70 passadas.

Veja e conclua se haveria alguma forma menos traumática para lidar com esse tipo de gente.
 
São depoimentos proferidos pelos próprios participantes dos atos terroristas! 
Aos que não sabem (e há muita gente que se ilude com esses termos): o termo "socialismo" significa um dos estágios, ou etapas, da implantação do "comunismo".
A pergunta que se impõe: esses crimes relatados também devem ser revistos junto com a Lei de Anistia?
 
10 de abril de 2014
mujahdin cucaracha

Nenhum comentário:

Postar um comentário