"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 12 de março de 2014

NÃO TEM VACINA QUE DÊ JEITO EM DEMÊNCIA CONGÊNITA


“E é muito importante que nós estejamos aqui preocupadas com as meninas, porque as meninas de hoje são as mulheres de amanhã. As mulheres de amanhã, elas vão ter cada vez mais, mais do que na minha vez, mais do que na vez das mais novas que eu, mas já adultas, tiveram”.
Dilma Rousseff, no anúncio da imunização contra HPV, internada por Celso Arnaldo Araújo ao comprovar que não há vacina contra a sintaxe doentia do dilmês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário