"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 13 de março de 2014

DOUTRINAÇÃO COMUNISTA NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE SANTA CATARINA É DENUNCIADA NA A SSEMBLÉIA LEGISLATIVA SOB O ASSÉDIO HISTÉRICO DE DEPUTADOS DO PT E DO PSOL


https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=J09YrIxKvIk

https://www.youtube.com/watch?v=irx6fUuvW84&feature=player_embedded

Das redes sociais para o plenário da Assembléia Legislativa. Esta é a força da internet e por isso mesmo o desgoverno do PT tenta enfiar goela abaixo dos brasileiros o tal Marco Regulatório da Internet, que não passa de um cavalo de Tróia que, mais adiante, desovará a censura à livre expressão consagrada no texto constitucional.
 
Este vídeo mostra o Deputado estadual catarinese Kennedy Nunes, mostrando um vídeo postado no YouTube onde a professora Ana Caroline Campagnolo denuncia a doutrinação marxista nas escolas do Estado de Santa Catarina.
Faço a postagem do vídeo de parte da sessão da Assembléia em que o assunto foi debatido e também o vídeo completo da denúncia da professora Ana Caroline.
 
Há alguns anos editei política em jornal aqui de Florianópolis por um bom tempo. Ia quase que diariamente à Assembléia Legislativa. Quando comparamos o nível da Assembléia da atualidade como o que já existiu naquela Casa, chegamos a conclusão que houve um evidente enfraquecimento.
 
Vejam por exemplo, que o deputado Kennedy Nunes trouxe para o plenário um assunto dos mais importantes. Mas quando chegou a hora de debater, o parlamentar fraquejou submetendo-se à patrulha histérica dos deputados do PT e do PSOL. 
 
Lamentavelmente, o deputado Kennedy formulou um argumento completamente idiota, dizendo que a escola não pode pender nem para um lado nem para o outro. Deve ter aprendido isso com o Gilberto Kassab, o chefete do PSD, partido que não é de esquerda, nem de direita, muito pelo contrário.
 
A escola não pode de jeito nenhum é propagar o comunismo, o nazismo e o fascismo. Se o deputado não sabe, todos os três são verso e anverso da mesma medalha. Comunismo, fascismo e nazismo deploram a democracia e, onde governam e governaram, erigem e erigiram regimes tirânicos assassinos!
Apenas dois deputado se levantaram para apartes: uma histérica do PT e outro histérico do PSOL. Claro, para defender com unhas e dentes a descarada doutrinação comunista. 
 
Aposto que nunca leram nem Marx, nem Gramsci. Nem sabem do que estão falando. O que esses bate-paus comunistas sabem é repetir feito papagaios palavras de ordem que ouviram quando as pestes comunistas os submeteram à lavagem cerebral. Todavia, isso não diminui o perigo que representam. 
 
Talvez seja difícil encontrar um parlamentar que tenha lido, pelo menos, um manual de filosofia política. Muitos deles que se formaram nas nossas universidades tiveram seus cérebros abduzidos pelos professores que cumprem missão do Foro de São Paulo nas universidades, intoxicando os estudantes com a idiotia comunista. Saíram de lá acreditando que ser de direita é pecado mortal. Duvido que saibam o que é o Foro de São Paulo, por exemplo.
 
Como fica muito evidente, mesmo aqueles que não são comunistas se calam perante a patrulha histérica esquerdista. Não há um só deputado que tenha a coragem de defender a democracia que vem sendo solapada desde o jardim de infância nas escolas de Santa Catarina e do Brasil.
Quem não toma posição política é covarde. Quem se omite ante o avanço esquerdista é um poltrão.
Os pais dos alunos catarinenses têm de prestar muita a atenção e denunciar essa lavagem cerebral espúria e criminosa levada a efeito nas salas de aula por esses psicopatas comunistas a serviço do Foro de São Paulo.
 
Louvável a coragem da professora Ana Caroline Campagnolo em denunciar esse abuso. Já o deputado Kennedy Nunes cumpriu o seu dever de parlamentar. Mas na hora de firmar uma posição em defesa  dos estudantes catarinenses sob o assédio da malta comunista, fraquejou.
 
Resta saber se o Governador Raimundo Colombo está sabendo disso. Se está por fora, trate de ficar por dentro pois será cobrado por mim aqui no blog.
O que está acontecendo em Santa Catarina e em todo o Brasil ocorreu na Venezuela e deu no que deu. Nesta quarta-feira subiu para 22 o número de mortos naquele país. Foram na maioria jovens estudantes mortos a tiros disparados pela Guarda Nacional ou pelas milícias armadas a mando do tiranete Nicolás Maduro, o amiguinho de Lula, da Dilma e seus sequazes, e da patrulha esquerdista histérica da Assembléia Legislativa de Santa Catarina.
 
Alô, Raimundo Colombo! Tá na hora de fazer uma limpa na Secretaria de Educação de Santa Catarina e nas escolas. Aposto que terá um surpreendente apoio dos catarinense, sobretudo dos país de crianças e adolescentes assediados ideologicamente pela turma do PT, PSOL e demais comunistas infiltrados nas escolas. 
 
13 de março de 2014
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário