"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

IMPUNIDADE JAMAIS

Mensalão: José Dirceu questiona STF


José Dirceu, como todo culpado, já antecipava a sua condenação no cartão de natal que enviou em 2012. Hoje, afronta a Justiça e a Imprensa por ter sido condenado como chefe da quadrilha do Mensalão. Ao contrário do que afirmava e continua afirmando, o julgamento, feito ao vivo e a cores, jamais será apagado da história.
Para desespero dos petistas corruptos que latem contra o STF, o julgamento do Mensalão virou um novo paradigma no Brasil: José Dirceu, José Genoíno, Delúbio Soares, que pela morosidade dos tribunais e espertezas dos advogados esperavam sair livres, agora vão passar o seu primeiro Natal presos. Impunidade jamais!
 
24 de dezembro de 2013
in coroneLeaks

Nenhum comentário:

Postar um comentário