"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

PANDEMIA DO VÍRUS COMUNISTA, A FACE CRUEL DA TENTATIVA DE UM GOVERNO TOTALITÁRTIO GLOBAL

PANDEMIA DO VÍRUS COMUNISTA, A FACE CRUEL DA TENTATIVA DE UM GOVERNO TOTALITÁRIO GLOBAL.

Para quem deseja ter um panorama dos acontecimento políticos mais importantes da última semana sem o viés dos ditos grandes veículos midiáticos devem ver o vídeo acima do canal Foco do Brasil no Youtube, apresentado pelo jornalista Cleiton Basso. Aliás, já enfoquei aqui no blog esse canal como uma alternativa ao noticiário político das redes de televisão que concentram o noticiário de forma a tisnar o bom desempenho do Governo do Presidente Jair Bolsonaro.

Portanto, é digno de nota o fato de que o Presidente Bolsonaro tem ignorado as ditas picuinhas políticas alimentadas pela grande mídia, focando em sua comunicação com o povo brasileiro o trabalho que seu governo vem fazendo ao transformar em realidade promessas históricas dos governos passados. Por exemplo, as obras que estão levando água potável para as regiões do semi-árido nordestino. Além disso há inúmeras obras rodoviárias, como asfaltamento e construção de pontes e elevados. Promessas antigas mas que até hoje serviram apenas como slogans eleitoreiros dos velhos partidos político.

Vale lembrar que o Brasil possui 33 partidos políticos registrados no TSE. São tantas agremiações que e impossível decorar todas as siglas. Enquanto isso o Presidente Jair Bolsonaro permanece sem partido, estando em curso o trabalho de seus apoiadores em registrar o "Aliança pelo Brasil", o que pode vir a ser o primeiro partido conservador da história política brasileira. Isto é incrível mas é verdade. Os 33 partidos políticos existentes são todos iguais, ou seja obedecem ao velho establishment, ou seja, o ajuntamento de grupos poderosos, destacando-se grandes banqueiros, operadores de mercado, grandes empresários e grupos empresariais viciados nesses 130 anos de República no manejo do erário e, por conseguinte, de dispor da prerrogativa de impor a política que lhes interessa.

Isso se reflete de forma flagrante quando se vê o conteúdo dos grandes veículos midiáticos. Comparem o noticiário do canal Foco do Brasil acima com os demais veículos da grande mídia. Façam a mesma comparação com o conteúdo deste modesto blog que mantenho na internet há mais de uma década com as publicações dos grandes veículos midiáticos.
a
A ONDA CONSERVADORA
Notem que pela primeira vez na história política do Brasil o termo "conservador" é aventado, sendo também a primeira vez em toda a história republicana que o Brasil possui um governo de viés conservador. O que é uma exceção em ternos de história política do Brasil é fato consumado em alguns dos países politicamente mais estáveis do mundo, dentre eles os Estados Unidos, o Reino Unido e Israel, para citar os mais expressivos no que tange à liberdade política.
Esta mudança política ocorrida no Brasil no pleito que levou Jair Boslonaro à Presidência da República deve-se, em grande parte à internet, sobretudo às redes sociais. Haja vista que a campanha vitoriosa de Bolsonaro teve como canal de comunicação com o povo brasileiro apenas pelos meios de comunicação via internet, como redes sociais, blogs e sites independentes bem como alguns de viés conservador. Bolsonaro foi totalmente boicotado pelos tradicionais veículos midiáticos durante sua campanha e continua a ser malhado desde o dia em que assumiu a Presidência da República.
E isto não acontece apenas no Brasil. É um fenômeno internacional sendo a peste do vírus chinês um esquema destinado a brecar a avalanche conservadora que se registra não apenas no Brasil, mas em diversas partes do mundo, sobretudo em vários países da União Europeia.
Não há nenhuma dúvida que os recentes acontecimentos globais têm origem na tentativa de impedir um movimento tipificado como "globalismo", nascido lá atrás quando foram criados os "blocos econômicos", como Mercosul e União Européia, por exemplo. Na verdade esses blocos tiveram desde seus nascedouro o viés político, fundado no antigo desejo dos establishment em nível global de um "governo mundial".
Estamos, portanto, em pleno avanço dessa tentativa de reorganização global de viés totalitário sendo essa dita pandemia do comunavírus uma nítida estratégia globalista. Quem dá as ordens ditas "sanitárias" é a ONU e sua Organização Mundial da Saúde, o que já por si só o ensaio de um governo global.
O Brasil, por sua dimensão territorial e seu peso geopolítico, sendo a 7a. economia do planeta é uma das cerejas do bolo ao lado dos Estados Unidos e do Reino Unido, bem como dos países europeus que pertenceram à ex-União Soviética.
A REAÇÃO GLOBALISTA
Em suma: temos sim um movimento globalista que pretende sim um governo mundial. Todavia tal desiderato esbarra na tradição da Cultura Ocidental ancorada na matriz judaica-cristã. Não é à toa que sob o pretexto de evitar o contágio do vírus chinês impede-se cultos religiosos e o contato entre as pessoas por meio de quarentenas, lockdown e a imposição à população global do uso de máscaras.
Ajunte-se a isso que todos os esquerdistas, comunistas, socialistas e quejandos defendem arduamente todo esse aparato totalitário comandado pela ONU por meio de sua Organização Mundial da Saúde, ou melhor, da doença. Neste esquema está a totalidade da grande mídia que foi incumbida de tocar o terror do vírus comuno-chinês. Não há nenhum jornalista da mainstream media que não seja favorável a todo esse terror globalista. Aliás, são os primeiros a desdenhar do conceito "globalismo", por eles tipificados como "fake-news".
INTERNET AMORDAÇADA
Finalmente, cumpre ressaltar que todas as empresas do Vale do Silício, os grandes grupos tecnológicos globais entraram na dança, ou seja, estão assanhados e decididos a impor a censura em todas as redes sociais. Tanto é que a empresa de pagamentos online Paypal decidiu suspender o serviço para o escritor e filósofo Olavo de Carvalho, de forma a tirar-lhe o sustento que são os seus cursos de filosofia online.
E o Foco do Brasil, cujo vídeo ilustra esta postagem, também está ameaçado pelo Youtube que hospeda sua plataforma de veiculação. Tanto é que Cleiton Basso anuncia a criação de outra conta já que a atual está na mira da censura do próprio Youtube.
Concluindo: como não poderia deixar de ser tudo isso acontece à sombra da pandemia sino-comunista tocada pelos comunistas da ONU e com o concurso criminoso da vagabundagem jornalística de todos os veículos midiáticos. Sim, eu sou também jornalista e conheço o nível dessa gentalha. Em sua totalidade são comunistas de carteirinha e, por isso mesmo, burros. Lamentavelmente a burrice não tem cura. Essa gentalha das redações - convivi por muito anos com essa gente - é caca pura! As exceções são raríssimas.
Que o Altíssimo apiede-se de nós!
13 de agosto de 2020
aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário