"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

IDEOLOGIA DE GÊNERO, A AGENDA COMUNISTQA DO SÉCULO XXI.

CRIANÇAS E JOVENS SÃO OS ALVOS PRINCIPAIS DOS TARADOS VERMELHOS.



O vídeo acima é parte de uma entrevista do conservador argentino Agustín Lage, concedida a uma canal de TV mexicano. O tema é a "ideologia de gênero". Agustín Lage é também o autor de um livro bastante conhecido, e não sei se existe versão em português, intitulado" "El libro negro de la nueva izquierda, Ideología de género o subversión cultural”. 
A tradução do vídeo com legendas é do grupo Tradutores de Direita  que resume o objetivo da "ideologia de gênero: "Um plano de subversão e destruição da natureza como fator limitante que abre precedente para as mais loucas interpretações, a ideologia de gênero precisa ser conhecida para que seja combatida e para que nossas crianças e jovens sejam protegidas de seu alto poder destrutivo. Decidimos traduzir esse rápido trecho da entrevista pois Augustin é certeiro e impressiona o entrevistador ao citar as consequências que já estão sendo observadas no mundo por causa da aceitação politicamente correta desta loucura. Confira o vídeo."
Creio que é imperioso assinalar que a 'ideologia de gênero" (ou diversidade sexual) faz parte da agenda comunista do século XXI. E como por diversas vezes tenho assinalado aqui neste blog em textos referentes a este assunto, a "ideologia de gênero" faz parte do esquema comunista destinado a destruir a Cultura Ocidental.
Os ideólogos da Escola de Frankfurt na Alemanha, como também o famigerado téorico comunista e já falecido, o italiano Antonio Gramsci, entre outros marxistas, chegaram à conclusão há alguns anos que o maior obstáculo para a introdução do comunismo no ocidente estaria no plano cultural. Ter-se-ia, neste caso, de destruir a matriz cultural judaico-cristã sobre a qual edificou-se a Cultura Ocidental, ou seja fazer picadinho dos valores morais, "desmoralizando" tudo, todos os costumes e, sobretudo, as crenças religiosas. Tal desiderato já se vê no comportamento de muitos prelados da Igreja Católica, inclusive o atual Papa argentino.
Resumidamente esse é o objetivo do movimento comunista do século XXI. Não é à toa que todos os esquerdistas apoiam a tal "ideologia de gênero" que também é apregoada dentro das universidades, especialmente as estatais. Portanto fica aqui um alerta para os pais de crianças em idade escolar. É fundamental que acompanhem muito de perto o que os comunistas vagabundos travestidos de professores estão ensinando para as crianças. Se o conteúdo inclui a "ideologia de gênero" isto tem de ser denunciado às autoridades judiciais.
06 de dezembro de 2019
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário