O historiador e comentarista político, Marco Antonio Villa, foi afastado pela direção da rádio Jovem Pan por trinta dias.
Villa foi comunicado da decisão na última sexta-feira (24), logo após participação no “Jornal da Manhã”, programa do qual faz parte do time principal.
Em conversa por telefone com o site UOL, o historiador explicou o que aconteceu:
“Não estou de férias nem fui demitido. O que aconteceu foi o seguinte: após o ‘Jornal da Manhã’ recebi a comunicação do vice-presidente da empresa [José Carlos Pereira] dizendo que não queria os meus serviços pelos próximos 30 dias.”
Villa acrescentou:
“Recebi o comunicado com surpresa e não gostei, obviamente. Mas é evidente que eu aceitei. Continuo trabalhando, potencializando nas redes sociais, no YouTube (enquanto o país está explodindo).”
Após a blogosfera petista impulsionar boato sobre a influência do presidente da República, Jair Bolsonaro, em sua demissão, o comentarista político negou:
“Seria leviandade da minha parte dizer que ele teve um dedo nessa história. Não posso dizer que ‘sim’, nem que ‘não’. Seria uma irresponsabilidade.”
29 de maio de 2019
renova mídia
Nenhum comentário:
Postar um comentário