Continuamos precisando de “Mais Brasil e menos Brasília”. Na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania, o ministro Paulo Guedes cobrou da Petelândia: “Vocês estão há quatro mandatos no poder. Por que não colocaram imposto sobre dividendo? Por que deram benefícios bilionários? Por que deram dinheiro para a JBS? Por que deram dinheiro para o BNDES. Vocês eram o Governo. Por quê?
Triste a Nação que tem uma oposição política perdida, corrompida, desfocada da realidade. Petelândia e afins só conseguem se preocupar com a situação judicial de seu símbolo máximo – que depende de uma chicanagem do Supremo Tribunal Federal para deixar de cumprir pena em regime fechado, pelos crimes de corrupção que cometeu, mesmo não cabendo mais recursos.
A ineficiência e a incompetência são tantas que nem conseguem cobrar o mínimo que o governo federal precisa fazer... Uma oposição inútil merece ser varrida da História, por sua própria ruindade... É hora de cobrar da equipe econômica por que destinamos 41,4% do salário para impostos? Por que só 58,6% do salário fica com a gente?
Aqui na terra dos Macunaímas econômicos, quem explora o trabalhador é o Estado-Ladrão – e não o empregador. É hora de gerar emprego. É hora de desonerar o empreendedor. A esquerda burra precisa tomar choques de realidade. A equipe econômica do governo, também. Retórica bonita não gera emprego, nem paga salário...
Jorge Serrão
Nenhum comentário:
Postar um comentário