"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sábado, 9 de março de 2019

SALVINI QUER PENAS MAIS DURAS PARA ASSASSINOS E ESTUPRADORES NA ITÁLIA



O ministro do Interior e vice-premiê da Itália, Matteo Salvini, anunciou dois novos projetos de lei para combater a violência de gênero nesta sexta-feira (8).

O primeiro projeto apresentado pelo líder direitista Matteo Salvini prevê o fim de “descontos” nas penas de assassinos e estupradores de mulheres.

O outro projeto estabelece que a Justiça tenha três dias após uma denúncia de assédio ou abuso para escutar a vítima e evitar “mortos e feridos”.

“Estou convencido de que um ministro não deva se limitar a dar os parabéns”, declarou o vice-premiê da Itália, segundo a agência ANSA.

O objetivo de Salvini é aprovar as duas leis no Parlamento ainda no primeiro semestre.

Na última quarta-feira (6), a Câmara dos Deputados da Itália aprovou um projeto de lei que expande as definições de legítima defesa, como noticiou a RENOVA.






O projeto de lei aprovado pela Câmara dos Deputados da #Itália determina que, nos casos de legítima defesa domiciliar, a pessoa que cometeu o ato seja excluída de qualquer responsabilidade. https://renovamidia.com.br/direita-da-italia-avanca-projeto-sobre-legitima-defesa-na-camara/ …



Direita da Itália avança projeto sobre legítima defesa na Câmara - RENOVA Mídia

A Câmara dos Deputados da Itália aprovou nesta quarta-feira (6) um projeto de lei que expande as definições de legítima defesa.renovamidia.com.br

227 pessoas estão falando sobre isso


09 de março de 2019
renova mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário