"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

RICARDO SALLES NEGA RECUO E DIZ QUE CONTRATOS COM ONGS ESTÃO SUSPENSOS


O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, afirmou nesta quinta-feira (17) que não houve recuo em sua posição sobre as organizações não-governamentais.

Ricardo Salles reafirmou que os convênios e parcerias continuam suspensos temporariamente para que uma análise profunda possa ser feita pelo Ministério do Meio Ambiente, registra o “UOL“.

O ministro disse ainda que pretende visitar alguns projetos desenvolvidos pelas ONGs para verificar seu andamento, conforme noticiou a RENOVA.

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, afirmou:

"Vamos escolher algumas [ONGs] e vamos lá pessoalmente checar o que estão fazendo com o dinheiro, como está sendo usado, investido."https://renovamidia.com.br/ricardo-salles-fara-visitas-surpresa-a-ongs-que-recebem-verbas-federais/ …


Ricardo Salles fará 'visitas-surpresa' a ONGs que recebem verbas federais - Renova Mídia

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, montará um cronograma para fazer "visitas-surpresa" a ONGs que recebem recursos do fundo gerido pelo governo.renovamidia.com.br

609 pessoas estão falando sobre isso

O titular da Pasta afirmou que até o momento foram identificados 47 convênios do ministério com ONGs, mas que o número ainda pode ser alterado.

Demonstrando interesse em conhecer mais sobre estas organizações, Salles declarou:

“Tem projetos específicos em regiões diferentes, em localidades diferentes. Quero conhecer na prática quais são as experiências, aquilo em que estão sendo utilizados os recursos que nós fiscalizamos. Isso é uma maneira de dar resposta para a sociedade brasileira que gosta de ser bem informada daquilo que acontece no território nacional. E da parte de quem presta o trabalho, eu não vejo ponto negativo nenhum. Ao contrário. É um prestígio receber a visita de um ministro do Estado para conhecer o trabalho que é feito em cada uma dessas localidades.”


18 de janeiro de 2019
renova mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário