"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

OLAVO DE CARVALHO SAI EM DEFESA DO SENADOR FLÁVIO BOLSONARO


-
Segundo o professor, o caso envolvendo o ex-assessor Fabrício Queiroz é um “factóide ridículo”.

O filósofo Olavo de Carvalho, rotulado pela grande mídia como o “guru de Bolsonaro”, escreveu uma mensagem no Facebook nesta sexta-feira (18) sobre o caso envolvendo o ex-assessor de Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

“Façam as contas. 27 mil reais por mês são quantia anormal na conta de um vendedor de carros?”, disse Olavo no primeiro trecho da sua mensagem.

O filósofo direitista, que rejeita veementemente a alcunha de “guru de Bolsonaro”, acrescentou:

“O caso do Queiroz é um factóide ridículo, forçado, artificioso, inventado só para queimar a reputação do Flávio Bolsonaro. Não merece dois minutos de atenção numa rádio do interior. O que merece atenção e merece ser denunciado, isto sim, é a operação midiática que o criou.”


18 de setembro de 2019
renova mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário