"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

PT USA CADÁVER DO IRMÃO DE LULA PARA ATACAR SÉRGIO MORO


A defesa do presidiário Lula da Silva recorreu ao Supremo Tribunal Federal (STF) na manhã desta quarta-feira (30) para poder participar do enterro do irmão Vavá.

Um comício está programado para ocorrer no cemitério durante o velório de Vavá.

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, convocou a militância esquerdista para comparecer ao cemitério em São Bernardo do Campo, em São Paulo.

Gleisi apagou a convocação feita pelas redes sociais alguns minutos depois, mas a RENOVA publicou uma matériasobre o assunto.



A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, convocou a militância petista para o velório do irmão de Lula.

Estava tudo pronto para fazer no cemitério um carnaval macabro pela soltura do presidiário.
https://renovamidia.com.br/pt-queria-fazer-do-velorio-do-irmao-de-lula-em-palanque-politico/ …



PT queria transformar velório do irmão de Lula em palanque político - Renova Mídia

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, fez uma convocação na manhã desta quarta-feira para os militantes petistas transformarem o enterro de Vavá.renovamidia.com.br


Após a defesa do presidiário entrar no Supremo com o pedido para que Lula deixe a carceragem, agora depende apenas do presidente da Corte, Dias Toffoli, decidir se permite que o carnaval no cemitério aconteça.

Nas redes sociais, o PT já partiu para o ataque padrão contra o ex-juiz e agora ministro da Justiça, Sergio Moro.

Em mensagem publicada no perfil oficial do presidiário Lula da Silva no Twitter, o estagiário afirma:

“No Brasil de 2019, a Justiça impede Lula de se despedir de um de seus irmãos mais próximos, Vavá, que faleceu ontem. O PT ofereceu ajuda financeira com os custos da operação, mas a PF de Moro e a Justiça mais uma vez violam os direitos básicos do ex-presidente. #LulaPresoPolítico.”

A tag utilizada pelo PT está no topo dos assuntos mais comentados do Brasil na manhã de hoje, sendo impulsionada pela maior parte dos blogs financiados ao longo dos últimos anos pelo dinheiro do partido.

O senador petista Humberto Costa, assim como outras lideranças do partido, também estão partindo para os costumeiros ataques contra Moro.


30 de janeiro de 2019
renova mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário