"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

BOLSONARO QUER GARANTIR A VIDA DE AGENTES DE SEGURANÇA PÚBLICA


Às vésperas de assumir a Presidência da República, Bolsonaro pediu o apoio de parlamentares para avançar em políticas destinadas a garantir a vida de agentes de segurança pública no exercício de suas funções.

Em seu perfil pessoal no Twitter, o presidente eleito fez um alerta sobre o impacto da segurança desses profissionais em outros setores.

Jair Bolsonaro declarou:

É preciso o envolvimento dos congressistas para que avancemos nesta pauta e possamos resgatar a economia e tudo que cerca o bem-estar do cidadão e do turista em solo brasileiro.

“Economia, turismo, segurança e muitos outros temas estão diretamente ligados”, destacou.

De acordo com o futuro presidente, a falta de segurança jurídica para as forças de segurança pública colocam o Brasil como um dos que mais assassinam pessoas que desempenham a função e, junto com essa violência brutal, somam-se quase 70 mil homicídios por ano.


27 de dezembro de 2018
renova mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário