"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 6 de abril de 2018

ESCONDIDO NO SINDICATO DOS METALÚRGICOS. LULA RESOLVE FALAR, MENTE E ATACA O JUIZ SÉRGIO MORO

Lula, covarde, está com medo, está tremendo e totalmente desesperado.



Lula resolveu falar ao jornalista petista Kennedy Alencar.

A tática é atacar o juiz Moro.

Lula disse que Moro tomou a decisão de pedir sua prisão, em razão da apresentação em Brasília do pedido ao ministro Marco Aurélio Mello, no âmbito da declaração de constitucionalidade sobre segunda instância, ao qual o ministro tinha se mostrado favorável.

Lula mente desavergonhadamente.

Moro não decidiu nada. Não lhe cabia qualquer decisão.

A decisão da prisão do meliante petista partiu do TRF-4, antes mesmo que fosse noticiado o pedido de liminar ao ministro Marco Aurélio.

Moro apenas cumpre uma determinação do tribunal.

"O sonho de consumo desse pessoal e do Moro é me manter pelo menos um dia preso. Moro aposta na radicalização. Mas estou calmo e sereno", disse Lula.Outra mentira. Lula, covarde, está com medo, está tremendo e totalmente desesperado.

Ontem (5) e durante a madrugada de hoje, no ato em frente ao sindicato, ele foi incapaz de sair de dentro da sede para falar aos militantes que o aguardavam.

Preferiu dormir e sonhar com uma liminar salvadora.



06 de abril de 2018
Jornal da Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário