"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

JÁ ESTAMOS EM 2018! AGORA É TUDO OU NADA. A LIBERDADE E A SEGURANÇA OU A VENEZUELIZAÇÃO DO BRASIL. É NOSSA ÚLTIMA CHANCE!




Já estamos em 2018. Desejo a todos os leitores possam ter acesso aos alimentos e possam se sentir seguros nas suas casas, nas ruas das cidades, no campo ou até mesmo numa casinha de sapé.

Este, tenho certeza, não é apenas o meu desejo, mas de todos os homens e mulheres de bem, que trabalham, que estudam e que fazem o Brasil uma Nação. Ainda.

E este "ainda", ao final da minha alocução quer dizer que neste ano de 2018 que se iniciou há pouco, significa uma advertência muito séria. Quer dizer que neste 2018 a Nação brasileira terá sua última chance para repelir a aventura socialista. A eleição presidencial deste ano representa a derradeira oportunidade para impedir que o Brasil se transforme num país como a Venezuela, onde povo caça animais nas ruas para se alimentar ou aproveita cadáveres dos bichos dos zoológicos mortos por inanição.

E eles têm de fazer isso calados. Lá as Forças Armadas já não estão ao lado do povo há muito tempo, desde que o finado tiranete comunista Hugo Chávez, um coronel do Exército, chegou ao poder. Pensem bem! Lá os militares é que são os fiadores da dita "revolução bolivariana". Os venezuelanos elegeram Chávez, uma espécie de Lula cucaracha, e fizeram tábula rasa de todas as advertências como esta que faço agora. Deu no que deu, ou seja, fome, opressão e miséria.

O modelito cubano foi aplicado com desvelo pelos comunistas venezuelanos, títeres da ditadura cubana. E repito: com o apoio total e irrestrito das Forças Armadas!

Ah, mas o Brasil é diferente. Não é! É rigorosamente igual. E, assim sendo, já está no caminho da venezuelização. Falta o último empurrão que pode ser dado este ano por meio de um "golpe eleitoral", se é que as Forças Armadas já não estejam bichadas.

Agora, já no silêncio da madrugada quando acabou o estoque diminuto de fogos, sempre financiados com dinheiro público, começa a hora da verdade. E depende de cada um dos brasileiros escolher se querem o Brasil transformado numa grande cuba sob o relho da bandalha comunista chefiada por Fernando Henrique Cardoso e seus cupinchas do PMDB e do PT, ou a liberdade, o progresso e a segurança.

Lembrem-se que Lula e seus sequazes sempre foram subordinados ao dito "príncipe (argh!) dos sociólogos", o elo brasileiro com o movimento comuno-globalista internacional. FHC é o titeriteiro das marionetes vermelhas que jogaram o Brasil no vinagre. E não se esqueçam que o PMDB do qual fazia parte FHC, foi o coiteiro dos comunistas do ex-PCB, hoje PPS, ao qual é filiado o Raul Jungmann, justamente o Ministro da Defesa ao qual está subordinada as Forças Armadas. Antes dele, desde o governo de FHC que triturou as Forças Armadas criando o Ministério da Defesa, todos os ministros dessa Pasta têm sido políticos comunistas.

Portanto, todos os políticos - eu disse todos! - ligados ao PSDB, PT, PMDB são os responsáveis pelo estado de insegurança, violência, roubalheira e anarquia generalizada que está destruindo o Brasil, tática utilizada pelo golpismo comunista. Já nem falo sobre os demais partidos nanicos, já que todos eles representam as várias cabeças da hidra socialista. Não há nenhuma dessas agremiações que não seja subordinada FHC e sua gente. Isso sinaliza que o tecido político brasileiro já era, está esgarçado e podre.

Por enquanto no rol de pré-candidatos à Presidência da República escapa apenas Jair Messias Bolsonaro. No que diz respeito ao Legislativo, temos mais do mesmo e portanto a saída será anular o voto. Pela primeira vez em toda a minha vida anularei o voto para candidatos ao legislativo.

Em síntese é isto que está acontecendo. Quem tergiversa e finge não acreditar nessas sombrias premonições é porque faz parte do esquema. São pessoas que comem as rebarbas do petrolão ou pretendem come-las desde que surja uma oportunidade.

Desde FHC, passando pelo mensalão, propinas e roubalheiras variadas proporcionadas pela gigantesca máquina estatal destinada a meter a mão no dinheirinho suado do povo brasileiro, estamos assistindo essa opereta fúnebre da destruição nacional que é a antessala de todos os regimes comunistas.

Chegamos ao ponto final neste ano de 2018 que ainda está de fraldas, acabou de nascer e morre daqui a 365 dias! O tempo é inclemente. E corre célere. Pensem nisso! É nossa última chance de salvar o Brasil da sanha comunista.
02 de janeiro de 2018
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário