"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

O QUE INFORMA A ASSESSORIA DE IMPRENSA DA MAURÍCIO DE SOUSA PRODUÇÕES (MSP) SOBRE MATÉRIA REPLICADA NESTE BLOG

Sou da assessoria de imprensa da Mauricio de Sousa Produções. Vimos que você repercutiu em seu Blog uma matéria a respeito de uma suposta investigação relacionada à ANCINE.
Por favor, pode incluir o posicionamento da MSP na matéria? Segue o comunicado abaixo.
O Correio Braziliense também já efetuou a alteração.

Pode confirmar o recebimento do e-mail, por favor?


“A MSP e as demais empresas que compõem seu grupo econômico não receberam, até o momento, qualquer notificação do Ministério Público a respeito da suposta denúncia de irregularidades em projetos sob avaliação da Ancine envolvendo suas criações intelectuais. Após conhecer os termos dessa notificação, encaminharemos todos os esclarecimentos às autoridades competentes. A MSP sempre zelou, de forma rigorosa, pela lisura e legalidade dos seus processos junto a todos os órgãos reguladores do mercado. Essa é a conduta que norteia todas as nossas atividades em mais de 50 anos de história”.

Obrigada e abraços,

20 de dezembro de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário