"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

REVELANDO AQUILO QUE A GRANDE MÍDIA ESCONDE: OS COMUNISTAS POR TRÁS DO TERROR ISLÂMICO SOBRE O OCIDENTE


Este é mais um daqueles assuntos objetos de postagens aqui no blog. Não se refere a notícias do dia a dia. Entretanto, para entender a maioria das notícias veiculadas pela grande mídia é necessário um background, ou seja, um conjunto de informações sem as quais certos assuntos podem parecer confusos, sem pé nem cabeça.

Este blog se esforçará para levar aos leitores essas informações que jamais são veiculadas pela grande mídia. Espero que a leitura diária deste blog por parte dos estimados leitores proporcione essas informações como se fossem peças essenciais de um puzzle, de um quebra-cabeça.

No vídeo acima, traduzido e legendado pelo excelente site Tradutores de Direita, Mr. Arthur Thompson, presidente executivo da Sociedade John Birch, um think tank conservador norte-americano, lança um poderoso facho de luz sobre as trevas que envolvem a questão da invasão islâmica sobre o Ocidente.

O vídeo é curto, cerca de 11 minutos, mas que valem por mais de um mês vendo e/ou lendo o noticiário capenga da grande mídia todo ele atrelado à narrativa esquerdista por meio da novilíngua dita "politicamente correta". Em três parágrafos os Tradutores de Direita sintetizam o conteúdo. Mas não deixem de ver o vídeo. Leiam:

Sempre que usamos o termo "islamomarxista" ou "islamocomunista" alguns amigos do canal se expressam confusos. Apesar do fato de muitos não enxergarem a relação entre o Islã e o Comunismo, eles estão mais próximos do que muitos imaginam.

Neste video, Arthur Thompson, presidente executivo da Sociedade John Birch, nos explica como os comunistas de Moscou treinaram jihadistas com táticas de terrorismo e permearam o mundo islâmico no intuito de, posteriormente, subverter a cultura para o cumprimento de seus propósitos.

Aqui, o Sr. Thomson também nos alerta a respeito de uma outra questão, que é a fronteira entre EUA e México, onde ocorrem barbáries tão sérias quanto as praticadas pelo ISIS no Oriente Médio. O debate sobre a segurança ao longo da fronteira EUA-México é mais grave do que os milhões de migrantes ilegais que atravessaram a fronteira internacional buscando trabalho e melhores condições de vida. E vai além dos contrabandistas de drogas e outros criminosos variados que usam rotineiramente a fro
30 de novembro de 2017
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário