"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

ENTENDA POR QUE O FEMINISMO É A PRINCIPAL ARMA DO GLOBALISMO PARA DESTRUIÇÃO DA CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL


Mais uma postagem com um vídeo muito especial. A "atriz" é a conhecida jornalista conservadora canadense Lauren Southern. Há algum tempo já postei vídeo sobre ela aqui no blog. Até recentemente Lauren trabalhou no famoso canadense Rebel Media, referência no que tange ao ativismo conservador.

Lauren, além de jornalista é escritora e usa de forma intensiva as redes sociais, sobretudo o Youtube, onde publica reportagens e até mesmo filmetes cujo script é de sua autoria. Desta feita ela mesma protagoniza de forma irreverente uma jornalista blogueira que decidiu incorporar os mandamentos do dito "pensamento politicamente correto" que ultimamente tem avançado por meio da mainstream media na difusão da "diversidade bundalelê" que nega a existência dos sexos masculino e feminino, a importância da família e a feminilidade e a masculinidade, coisas simplesmente óbvias.

A pregação difundida ad nauseam pela grande mídia - braço principal dessa absurda doutrinação das massas pelo viés esquerdista (todos os esquerdistas apoiam todas as iniquidades, sobretudo em em especial a destruição da família) repetindo o mantra do "empoderamento das mulheres".

Tudo isso está no pacote do dito "globalismo" que para conseguir impor a tirania de um governo mundial tenta de todas as formas destruir a civilização ocidental. Para tanto golpeia de forma infame e perversa a família, naturalmente constituída pelos pais e filhos e que tem no papel desempenhado pela mulher uma espécie de centro gravitacional da vida familiar e da própria civilização ocidental!

Por isso, o dito "feminismo" tem em mira o ataque mortal à família.
Em linhas muito gerais é isto que está acontecendo e é o mote deste vídeo escrito e interpretado pela jornalista Lauren Southern com a providencial tradução e legendas da equipe dos Tradutores de Direita, que também postou ao pé do vídeo um texto sobre o conteúdo que transcrevo. Trata-se de conteúdo que jamais será apresentado pela canalha esquerdista da grande mídia. Leiam:


CONFUSÃO E DESESPERO
Os movimentos feministas têm lutado incansavelmente para trazer confusão e desespero às mulheres. Na prática, toda sociedade é guiada, em grande parte, por suas mulheres, que orientam os homens e crianças, ao longo de gerações. Portanto, o colapso e a destruição de uma sociedade passa necessariamente pela deturpação da mulher. Esta é a missão do movimento feminista: criar mulheres confusas, que orientarão a sociedade em direções confusas.
A substituição da vocação da maternidade em prol da obsessão pelo prazer e a desmoralização da vida familiar são apenas algumas das ferramentas empregadas. Porém, a cada passo que as mulheres dão na direção da utopia feminista, mais elas se tornam solitárias e miseráveis. Para piorar, muitas percebem que há algo estranho nesta conduta; porém, o seu investimento psicológico nesta fraude é tão grande que só lhes resta a repetição histérica para evitar o completo colapso mental. As que, com muita luta, sobrevivem a esta luta interna, são violentamente silenciadas pelas suas próprias colegas.
No vídeo de hoje, a jornalista Lauren Southern demonstra este mecanismo de repetição histérica e como ele resulta em um fenômeno do tipo "bola-de-neve", onde a recusa, cada vez mais intensa, dos anseios biológicos e antropológicos das mulheres é nada mais que um motor de tristeza e angústia. Nós, do Tradutores de Direita, gostaríamos de convidar as seguidoras do canal e suas amigas e comentarem aqui as suas opiniões em relação a este vídeo e às suas experiências. O seu depoimento pode ajudar uma colega ou desconhecida a dar o primeiro passo: entender que algo vai errado.
Tradução: Yuri Mayal
Revisão: Rodrigo Carmo
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário