"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 19 de maio de 2017

ATÉ WILLIAM BONNER JÁ CHAMA TEMER DE 'EX-PRESIDENTE' NO JORNAL NACIONAL


Resultado de imagem para william bonner
Bonner ficou de boca aberta com a notícia
O apresentador William Bonner abriu o Jornal Nacional desta quarta-feira, dia 17, com a notícia da delação premiada de Joesley Batista, dono do grupo JBS, na qual apresentou uma gravação de Michel Temer autorizando a compra do silêncio de Eduardo Cunha. Ao citar Temer, o apresentador do telejornal o chamou de ‘ex-presidente’. O ato falho do jornalista não passou despercebido e virou piada nas redes sociais.
Além dele, a repórter Zileide Silva também se tornou um dos assuntos mais comentados da web. Em um link ao vivo, direto de Brasília, ela enviava novas informações ao Jornal Nacional sobre o caso apresentado por Bonner. Enquanto reportava, uma mulher surgiu atrás dela segurando um cartaz com a frase “Eu votei na Dilma”.
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Quando entrou na noite de autógrafos da jornalista Patrícia Kogut, nesta quarta-feira, a apresentadora Fátima Bernardes, ex-mulher de Bonner, foi logo avisando: “Gente, o Brasil acabou. Liguem o celular no Jornal Nacional que o Bonner está detonando no Temer!”. Quanto ao casamento dos dois, terminou quando Fátima descobriu que Bonner tinha um caso duradouro com uma médica da TV Globo. (C.N.)

19 de maio de 2017
Andréia Sadi
GloboNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário