"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

COMUNISTAS ATENTAM CONTRA O BRASIL



Da esquerda para a direita: Lindbergh Farias (investigado), Patrus Ananias (investigado), Valeska Zanin (filha de investigado), Gleisi Hoffman (ré), Rogério Sottilli (assessor de investigado), Valdir Pires, Fábio Konder Comparato, Paulo Sérgio Pinheiro, Maria Victoria Benevides, Fernando Morais (biógrafo dos jatinhos da Odebrecht), Celso Antonio Bandeira de Mello, Emiliano José, Marilena Chauí, Lula (denunciado), Cristiano Zanin (advogado de denunciado e genro de investigado), Celso Amorim, Roberto Amaral, Elenita Sipahy e Aitan Sipahy.

Os comunistas continuam ameaçando o povo brasileiro. Agora estão anunciando um “Observatório" para monitorar as ações do Ministério Público, do Poder Judiciário e da Polícia Federal contra Lula, segundo informa o site O Antagonista.
COMENTO E ANALISO: Trata-se, evidentemente, de um ação criminosa que atenta contra as instituições do Estado. Depois de tudo que a aconteceu a partir da descoberta da roubalheira na Petrobras e suas ramificações nas estruturas do Estado brasileiro, causa espécie esse tipo de acinte à lei e à ordem, ou seja, uma organização dos comunistas que se levanta contra o Estado brasileiro sem qualquer reação das autoridades constituídas.
O objetivo desse atentado é tentar salvar Lula das malhas da lei, já que o ex-presidente foi denunciado em três inquéritos ligados à Operação Lava Jato.
Assim, sem o mínimo pudor, na cara dura, comunistas mentirosos e vigaristas, o que já é um redundância, se arvoram na condição de vestais invocando uma superioridade moral que não têm e nunca tiveram. Isto é, portanto, a expressão mais bem acabada de que os esquerdistas, socialistas, comunistas e similares são psicopatas. A psicopatia é uma doença mental incurável que requer o internamento dos psicopatas em hospício de segurança máxima.
Mas depois que os comunistas conseguiram acabar com os hospícios essa gente chegou às instâncias máximas dos órgãos do Estado. Aqui no Brasil Lula e Dilma chegaram à Presidência. Nos Estados Unidos Hussein Obama chegou à Casa Branca e projeta, como Lula, colocar na Presidência da República uma maluca, psicopata e imoral. O modus operandi dos comunistas é similar em qualquer ponto do planeta.
Claro, a grande mídia, também em nível global, jamais vai se referir a esses psicopatas como comunistas. Afinal, transformaram essa palavra num tabu e portanto escamoteiam dando a impressão que os comunismo não exista mais, ainda que aqui mesmo no Brasil hajam partidos comunistas como o PCdoB que declara a funesta ideologia na própria sigla. Outros escamoteiam, como o PT, Partido dos Trabalhadores ou Rede Sustentabilidade da Marina da Selva.
O Brasil e os brasileiros só se livrarão dessa maldição quando forem proscritos para sempre os partidos comunistas. Como disse certa vez Olavo de Carvalho, não precisa prender nem bater nessa gente, basta proibir que exerçam qualquer função pública.


04 de novembro de 2016
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário