"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

FAMÍLIA INGLESA ADOTOU CRIANÇA REFUGIADA DE 12 ANOS QUE NA VERDADE ERA UM JIHADISTA DE 21

Família inglesa adotou criança refugiada de 12 anos que na verdade era um jihadista de 21


Não, isso não é uma piada.
CAMPO DE CALAIS, NA FRANÇA, RECENTEMENTE DESOCUPADO E QUE FICOU CONHECIDO COMO "SELVA"


Não são poucos que atribuem parte da facilidade com que atos terroristas são perpetrados pela relativa ingenuidade de parte dos ocidentais em algumas coisas. Um exemplo clássico é o fato de que tiroteios de jihadistas só aconteçam onde armas são proibidas, porque eles sabem que onde são permitidas vão tomar revide.

E agora, mais essa.

Uma família inglesa adotou o que acreditava ser uma criança refugiada, em Calais (campo da França recentemente desativado).

Mas a coisa foi ficando estranha. O dentista informou que ele teria 10 anos a mais, perceberam que havia muito mais pelos em seu corpo do que o normal para a idade e, além de tudo, ele sabia desmontar uma arma (sim, levaram o ‘menino’ para um stand de tiro). Depois, descobriram coisas em seu celular e o devolveram ao acampamento.

O Implicante no fundo torce para que seja uma história mal contada, talvez algo traduzido de um site de paródia ou coisa similar. Porque, se for mesmo verdade, então a coisa vai pior do que se supunha.


28 de outubro de 2016
implicante

Nenhum comentário:

Postar um comentário