"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 11 de julho de 2016

LUTADOR DE MUAY THAI REAGE A ASSALTO E MATA BANDIDO COM UM GOLPE EM SP. ESSE É O MUNDO CÃO!

NOTA AO PÉ DO VÍDEO

As imagens apresentadas contam apenas uma história: arma na mão do cidadão é legitima
defesa. Na mão de vagabundos e para a prática de crimes.
Enquanto o cidadão é desarmado por força de Lei, criminosos que não se sujeitam a ela, andam fortemente armados.
Algumas declarações de menores criminosos 'apreendidos', mostram claramente que o problema é muito mais sério, e que o 'politicamente correto' dos "direitos dos manos" não se
aplica a uma situação de calamidade que tomou conta do país. Enquanto isso os projetos sobre a maioridade penal, permanecem engavetados, servindo aos interesses de plantar o caos na sociedade.
Jair Bolsonaro representa a opinião pública. Qualquer pesquisa que se faça, apontará isso.
A sociedade está exaurida pela violência em todos os sentidos: politicamente, criminalmente, destituída da sua cidadania pela corrupção, sem esperança de futuro, roubada por um Congresso desacreditado, incompetente, eticamente quebrado.
A capa da revista VEJA é muito sugestiva da violência que tomou conta das principais metrópoles brasileiras: 1 morte a cada 2 horas no Rio de Janeiro, 27 assassinatos, 19 tiroteios,
7 arrastões. Eis aí o retrato do cotidiano de uma cidade... Em apenas 48 horas!
Assistam ao vídeo! Vivemos o mundo cão, sem lei nem rei...

m.americo

Nenhum comentário:

Postar um comentário