"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sábado, 2 de julho de 2016

EM DEFESA DA CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL



Como os leitores deste blog devem ter observado um dos assuntos recorrentes de meus escritos nos últimos anos refere-se à deletéria "engenharia social" levada a efeito pelo dito neocomunismo do século XXI, cujo feito mais evidente é a sua forma de ação. O neocomunismo é baseado também numa "revolução", porém incruenta, isto é, não é mais operada por meio da violência física mas pelo que se conceitua como "marxismo cultural".  O objetivo é o mesmo da guerra vermelha convencional de outrora, ou seja, a demolição de duas matrizes que deram origem à civilização ocidental: o judaísmo e o cristianismo.

Textos e reflexões neste sentido não são pautas da grande mídia, o conjunto dos veículos de comunicação, principalmente redes de televisão, jornais, revistas e seus sites na internet. Inclui-se ainda, também, o cinema convencional, o rádio e, de forma especial, o sistema educacional que opera desde o jardim de infância até a Universidade.

O único país do mundo onde esse debate ainda se faz de forma eloquente são os Estados Unidos. Não é por acaso então que esse país ainda é a maior potência econômica do mundo, embora sua população esteja estimada apenas em cerca de 380 milhões de habitantes. Digo "apenas" em comparação com a China e Índia, por exemplo que possuem, cada um desses países, mais de 1 bilhão de habitantes. A população da Terra está estimada em 7 bilhões com projeções de médio prazo prevendo em poucos anos 8 bilhões de seres humanos sobre Terra.

O vídeo acima trata dos 10 Mandamentos. É o primeiro de uma sequência de dez vídeos todos legendados pelo site Tradutores de Direita, que reputo de primeira grandeza. Seus idealizadores realizam um trabalho excelente trazendo ao conhecimento dos leitores brasileiros o que é sonegado de forma vil e criminosa pela grande mídia e por todo o sistema de ensino. Graças à internet, às redes sociais, sites e blogs independentes e comprometidos com a verdade dos fatos é possível então romper a barreira montada pelo movimento comunista internacional que por meio da mídia e das escolas promove a "lavagem cerebral" de forma ampla, geral e irrestrita.

O primeiro resultado dessa ação criminosa do jornalismo a soldo da ONU, União Europeia e organismos multilaterais correlatos é o notório esfacelamento da família e a consequente desorganização social que gera a inusitada violência que não tem paralelo na história da nossa civilização ocidental. Escarnecem dos valores morais e éticos e enaltecem a libertinagem em todos os níveis esgarçando ao máximo o tecido social até tornar a necessária paz numa quimera, sem que para isso disparem um só canhão. O efeito do "marxismo cultural" supera, portanto, qualquer armamento bélico no que concerne a letalidade física. O "marxismo cultural" não mata, opera uma verdadeira abdução cerebral por meio da qual promove uma espécie de metamorfose dos conceitos morais e éticos que derivam sim, dos 10 Mandamentos. O objetivo final desse ataque à civilização ocidental é a construção de um império totalitário global cujo exemplo mais perfeito é a experiência da União Europeia da qual a maioria do povo do Reino Unido não quer mais saber. Sim, eles estão cobertos de razão quando decidiram pelo Brexit.

No vídeo acima, o primeiro de dez, Dennis Prager, intelectual conservador norte-americano, conferencista, articulista e escritor que se dedica a análises sobre o deletério movimento esquerdista de destruição da civilização ocidental, oferece uma reflexão ímpar sobre este assunto.

A minha recomendação é que vejam todos os dez vídeos desta série - todos com legendas em português - que estão postados no site Tradutores de Direita. Clique aqui para vê-los. Ao mesmo tempo, compartilhem intensamente pelas redes sociais. O material é excelente.

Estamos em guerra. Uma guerra de valores, onde a informação é ouro puro. Nessa guerra, como frisei, em defesa da nossa civilização ocidental, não se usam artefatos bélicos convencionais, mas a "desinformação". A informação verdadeira é, portanto, o principal artefato de nossa defesa e também do nosso ataque! Conforme sentencia o velho adágio, a melhor defesa é o ataque. E nós temos os melhores e mais poderosos armamentos, que são os valores que deram vida à nossa civilização ocidental destacando-se dentre eles a liberdade!, sobretudo a liberdade individual que jamais poderá ser confundida com a libertinagem. Os Dez Mandamentos, sem qualquer dúvida, sintetizam tudo.  


02 de julho de 2016
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário