"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 3 de junho de 2016

SENADOR DO PT LAMENTA O AUMENTO DA PENA PARA CASOS DE ESTUPRO


E reclama que a medida lotará ainda mais os presídios

Conforme publicou Vera Magalhães, na Veja, Lindbergh Farias defende que o problema não seria o tamanho da pena, mas a certeza da impunidade. E desabafou: 
Somos a única esquerda do mundo que vota ampliação de penas. E ainda faz isso num país com superlotação nos presídios”.

Mas, mas, mas…

Mas, se a ideia é combater a impunidade, certamente haverá mais punições, mais estupradores presos, logo, presídios ainda mais lotados. Portanto, não há nem sentido na lógica do senador do PT.

Ou Lindbergh Farias pretende punir estupradores com penas alternativas?

A verdade é que a esquerda não sabe como alinhar o discurso em defesa de criminosos com aquele que pede justiça contra quem pratica qualquer tipo de crime contra mulheres. Porque, para a esquerda, não importa a lógica, mas o voto que parte destes grupos.


03 de junho de 2016
implicante


NOTA AO PÉ DO TEXTO

Se o PT não deu qualquer solução ao problema da violência em geral, nos seus treze anos de governo, menos ainda com relação ao estupro, pela lógica incoerente do senador a população que se dane!
Se os presídios estão superlotados, então não pode a justiça ficar prendendo vagabundo, assassino, estuprador, para deixá-los amontoados, sem conforto, sem shampu e água quente.
Na ótica desse senador, deve a justiça deixar o vagabundo estuprador circulando pelaí.
E as mulheres que se cuidem!
E esse cara é senador! 
Viva o Bolsonaro!!!
m.americo

Nenhum comentário:

Postar um comentário