"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 23 de junho de 2016

MÃO GRANDE NA 'GRANINHA MIXURUCA' DO APOSENTADO. VOCÊ SABIA DISSO?

INSS DESCONTA 1% PARA O lula CANALHA/pt

Gravíssimo, é BOM AVERIGUAR!!
Você sabia disso? Não!??
Então continuem com o governo ou façam como o aposentado Jose Luiz Rebello signatário da mensagem original!

INSS mudou o layout este mês...

A sigla do desconto é "COBAT"

INSS DESCONTA 1% PARA A "cut" DE TODOS OS APOSENTADOS

*Ao receber minha aposentadoria de fevereiro,
observei que havia valor menor em relação a meses anteriores, ou seja, por volta de 1% a menos.
Aguardei o mês de março e abril e, em ambos, o fato se repetiu.
Entrei em contato com o fone 135 e o atendente me orientou que eu fosse ao posto mais próximo do INSS onde eu poderia
receber melhores informações sobre as ocorrências em meu benefício mensal.
*O funcionário que me atendeu disse NÃO SE TRATAR DO
PRIMEIRO CASO e que estava autorizado em seu benefício UM DESCONTO DE 1% EM FAVOR DA "cut".
*Indignado liguei para a referida Central Sindical
manifestando minha indignação e tive a promessa de devolução em conta-corrente (fato que realmente ocorreu após 48 horas) - desde que EU PERMANECESSE CALADO E NADA DIVULGASSE SOBRE TAL OCORRÊNCIA A NINGUÉM - até porque, disseram, esse valor correspondia aos trabalhos prestados pela "cut" através dos deputados do PT a favor dos aposentados.
*Estou repassando esse gravíssimo fato de APROPRIAÇÃO
INDEVIDA para que todos OS APOSENTADOS possam conferir suas aposentadorias para saberem se também não estão sendo furtados dessa maneira tão vil.
*Portanto, olho na aposentadoria, minha gente, cujo valor já é um roubo para todos os que durante anos recolheram valores
previdenciários e agora poderão também ser vítima de "FURTO" a favor de gente que nada faz em favor daqueles que mais necessitam.
*Agradeço a quem possa repassar ao maior número
de pessoas possíveis

José Luiz Rebello
Aposentado INSS

*O INSS É UM ÓRGÃO DO GOVERNO.
DEVEMOS LEMBRAR QUE ESTAMOS NO GOVERNO DO lula SALAFRÁRIO OPORTUNISTA/pt!!

***************************

Prezados,

Ao receber este email, fui ao INSS, e constatei não só a veracidade deste “ASSALTO”, como também fui informado que os aposentados não mais recebem os seus demonstrativos de pagamentos mensais, com a fraca desculpa que a previdência não mais utilizava os serviços dos Correios, mas que eu poderia, através de uma senha fornecida pelo próprio INSS, e, via internet retirar o meu contra cheque, onde constatei um desconto de 1% (hum por
cento) em beneficio da "cut", com a sigla COBAT. O meu próximo passo, será de voltar ao INSS, o que farei amanhã , e retirar todos os extratos mensais desde a entrada do governo “lula” LADRÃO/CANALHA para ajuizar uma ação contra a "CUT" cobrando o ressarcimento de tudo que me foi roubado, que acredito num prazo de 10 anos (120 meses) com juros e correção. Detalhe: não se consegue via internet tirar os extratos antigos, somente o atual. Os antigos só é
possível naquele órgão, conforme já fui informado.

*Em tempo: divulguem este e-mail a todos os seus conhecidos que já aposentaram.
Você deve ter pai/mãe, tio/tia, avô/avó, irmão/irmã parente/amigo aposentado!
E só mais um detalhe ...
VOCÊ VAI SER APOSENTADO AMANHÃ!!


"ele não presta mas é meu! eu tô nessa fase ... ele tem defeito mas é meu partido!"
(lula)
SENDO O pt SUA CRIAÇÃO, A CLASSIFICAÇÃO QUE ATRIBUI AO PARTIDO, É UMA "AUTO CONDENAÇÃO" E UM "AUTO RETRATO"!
MESMO ASSIM 54,5 MILHÕES DE BRASILEIROS IDIOTIZADOS - 38% DO ELEITORADO VÁLIDO - TERIAM VOTADO NA REELEIÇÃO DESSE "CÂNCER/MALDITO" POR MAIS 4 ANOS!
E EM SEGUIDA O APOIARAM, VOTANDO NA SUA METÁSTASE ... A BANDIDA DE CARTEIRINHA dilma!
TOMA-LHE BRASIL! NÓS MERECEMOS!

Obs.: Você ajudou ele a comprar o "Triplex do Guarujá", a "chácara" de Atibaia, a Friboi do lulinha e a montar a ONG (que não existe), com 20 milhões do governo, da filha bastarda lurian em Blumenau(SC), dinheiro esse que se transformou em uma fazenda. Além do apto por ela comprado em Florianópolis(SC).
Simples assim!

O MUNDO ESTARIA A SALVO...
SE OS HOMENS DE BEM TIVESSEM A MESMA OUSADIA DOS "CANALHAS"!!
(Romulo Nogueira)



23 de junho de 2016
Recebido por email

Nenhum comentário:

Postar um comentário