"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 2 de maio de 2016

O PT ACABOU COM O BRASIL


A situação econômica é caótica, pela primeira vez em nossa história o PIB irá ficar zerado ou cair por três anos consecutivos (2014, 2015 e 2016). 
Isso NUNCA ocorreu antes. O desemprego atingiu a exorbitante marca de 11,1 MILHÕES DE DESEMPREGADOS. Fato inédito na história brasileira.

A situação fiscal brasileira vai de mal a pior, em março o déficit primário (acumulado em 12 meses) atingiu a exorbitante marca de136 bilhões de reais, ou seja, 2,3% do PIB (O PIOR ROMBO FISCAL DA HISTÓRIA BRASILEIRA). 

Bote uma coisa na sua cabeça: a crise atual não foi causada pelo ajuste fiscal pelo simples e óbvio motivo de que NÃO OCORREU AJUSTE FISCAL!!!!! 
Os economistas de fundo de quintal insistem em culpar o ajuste fiscal inexistente pela crise atual. 
Olhem as contas públicas: o PT dilapidou o Estado brasileiro, o PT raspou o tacho das contas públicas, o PT faz a política de terra arrasada com as contas públicas, e destrói o bolso do contribuinte e do cidadão brasileiro.

A SITUAÇÃO DA SAÚDE É PIOR AINDA!!! A crise econômica está tão severa que a imprensa ainda não se deu conta para A EPIDEMIA DE DENGUE, FEBRE Chikungunya E ZIKA que está destruindo nossa sociedade. 

É uma verdadeira praga!!! Seja Londrina no Paraná ou Brasília no Distrito Federal, a dengue está dizimando nosso país!!! 
Quantas pessoas você conhece que já pegaram zika, dengue ou Chikungunya??? Eu conheço um monte delas, o PT destruiu a saúde do brasileiro.

A SITUAÇÃO NA EDUCAÇÃO É PÉSSIMA! O PT se preocupou mais em doutrinar nossas crianças do que em educá-las!!!

A SITUAÇÃO NA SEGURANÇA PÚBLICA É HORROROSA!!! São quase 60 mil homicídios por ano (o Brasil é o país com o maior número de homicídios no mundo). O PT se preocupou mais em institucionalizar a corrupção do que em combater o crime.

Seja na economia, seja na saúde, seja na educação, seja na segurança pública, O PT ACABOU COM O BRASIL. 

Resta a nós reconstruirmos nosso país!

02 de maio de 2016
adolfo sachsida

Nenhum comentário:

Postar um comentário