"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

SOBRE AS DOAÇÕES RECEBIDAS POR BOLSONARO

Releiam o post sobre Bolsonaro, publicado ontem. Aqui. Cliquem na figura e ampliem. Não está provado no mesmo, com declaração no TSE, que ele recebeu dinheiro da JBS-Friboi? Se está errado, que o nobre deputado peça a correção da informação. Não está provado que recebeu doação do Comitê Partidário que, por sua vez, recebeu R$ 348 milhões roubados da Petrobras? Se está errado, que o nobre deputado peça correção nos registros do tribunal. É muito fácil. Pode fazer isso hoje, se quiser. Se puder. No mais, aos radicais que vêm ao blog ofender o blogueiro, não fazem a mínima falta. Até porque em vez de provar o contrário e defender seu candidato(?) com fatos, partem para a ofensa e a desqualificação. São, além de radicais, burros.

18 de janeiro de 2016
coroneLeaks

Nenhum comentário:

Postar um comentário