"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 6 de dezembro de 2015

ELEIÇÃO NA VENEZUELA

FORÇAS ARMADAS AVISAM QUE NÃO ACEITARÃO EVENTUAL FRAUDE. PESQUISAS APONTAM VITÓRIA DA OPOSIÇÃO.




Se não houver fraude a oposição deve vencer a eleição legislativa para renovação da Assembléia Nacional neste domingo. Reportagem do jornalista Antonio Maria Delgado, do jornal El Nuevo Herald, de Miami (EUA), destaca que as pesquisas mostram que a oposição mantém 35 ponto de vantagem sobre os comuno-chavistas do tiranente Nicolás Maduro.
Louvo-me nas informações de site do jornal El Nuevo Herald, jornal do tradicional Grupo Herald, já que a maioria dos jornalistas brasileiros enviados à Venezuela para cobrir a eleição são penas alugadas do Foro de São Paulo, esbirros do PT e perderam totalmente o crédito.
O ponto mais importante da reportagem de Delgado, refere-se ao fato de que as Forças Armadas avisaram a Nicolás Maduro que não endossariam uma possível fraude. Ao mesmo tempo a reportagem do Herald, com base em pesquisas, afirma que a repulsa ao regime comuno-bolivariano entre os militares é similar ao resto do país.
Embora a eleição na Venezuela circunscreva-se à renovação da Assembléia Nacional (lá o sistema é unicameral, já que uma das primeiras providências do finado caudilho Hugo Chávez, para implantar o regime comunista, foi fechar o Senado e realizar uma assembléia constituinte, como o PT queria fazer no Brasil antes de cair em desgraça), pode sinalizar o começo do fim do espúrio e assassino regime de viés cubano. 
Desde de Hugo Chávez a fraude tem sido uma constante na Venezuela. É que os ditos regimes bolivarianos, eufemismo que designa o “comunismo do século XXI”, utiliza as instituições democráticas para destruir a democracia criando no seu lugar o “centralismo democrático”, ou seja, a ditadura do partido, como havia a ex-URSS e como continua havendo em Cuba, na Coréia do Norte e demais nações que caíram nas mãos dos comunistas.
O que anotei nestas linhas não se encontra em nenhuma matéria da grande mídia brasileira, toda ela sob o controle do movimento comunista internacional operado na América Latina por meio do Foro de São Paulo, a organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990. 
Com a internet, a redes sociais, os blogs independentes e o acesso à mídia internacional já é possível furar o bloqueio desses criminosos travestidos de jornalistas que operam na maioria dos veículos de mídia brasileiros mas que não passam de agentes do Foro de São Paulo e do PT.

06 de dezembro de 2015
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário