"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 6 de dezembro de 2015

AGORA QUE DILMA VENCEU, PODE APAGAR A LUZ

Segundo o Painel da Folha, A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) descredenciou, este ano, sem explicação, cerca de 1,5 milhão de famílias do programa da Tarifa Social de energia. 
Segundo relatório da agência enviado à Câmara, na validação de cadastro deste ano, 3,2 milhões de famílias foram descredenciadas porque tinham algum tipo de erro cadastral ou porque já não se enquadravam mais nos critérios de renda. 
Procurada, a Aneel diz que passou a analisar o cadastro com mais rigor a partir de 2014. “Se uma família deixou de receber o benefício, e retornar aos critérios estabelecidos, pode solicitar nova concessão.” 
Imaginem o impacto que mais esta fraude teve nas eleições de 2014. Erro cadastral = coloca todo mundo e pede voto na Dilma. 
Se não for no Congresso, o impeachment será no TSE. É muita fraude, falcatrua e roubalheira.

06 de dezembro de 2015
in coroneLeaks

Nenhum comentário:

Postar um comentário