"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

NÃO PERCAM O FOCO: INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL, JÁ!

Intervencionistas domingo (20 set) no Comando Militar do Leste 

O afastamento de Dilma, por"doença", impeachment ou cassação do mandato é a única chance para a classe política salvar-se e tudo continuar como sempre foi: o crime no poder do Estado, escravizando a Nação Brasileira. Não percam o foco. A única saída é a Intervenção Constitucional, já! Temos que pressionar, porque as mudanças ocorrem não pelas massas mas pelas idéias dos segmentos esclarecidos da sociedade, atuantes. Mantenham o fogo que a vitória é nossa !!! - como bem pregou o Almirante Barroso, na Guerra do Paraguai.

O papel sócio econômico do campo é garantir o abastecimento e saldo no balanço comercial. Isso se faz com tecnologia e pouca mão de obra no mundo todo. No setor terciário, os serviços garantem renda e emprego em 75 por cento no primeiro mundo. Os Estados Unidos da América, maior produtor agrícola do mundo, tem apenas 1,7 por cento da sua força de trabalho no campo e a Inglaterra emprega nesse setor apenas 0,5 por cento.

A França que fez reforma agrária na revolução francesa, tem 5 por cento na agricultura, amargando altos custos e subsídios por isso. O Brasil ainda emprega 22 por cento da força de trabalho na produção de alimentos, realidade que neutraliza a vocação natural do país.

Precisamos tirar gente do campo e não favelizá-lo!

Reforma agrária é maoismo, revolução comunista do campo para as cidades pelo desabastecimento. O Brasil vem sendo atacado por forças externas, auxiliadas pelos próprios governos da Nova República, que praticam terrorismo de estado contra a nação, para submeter-nos ao atraso do comunismo.

Afora os Poderes da República que foram usurpados pela classe política, os governantes traidores da Pátria para tentar implantar o comunismo, lançam contra a sociedade o MST, a FUNAI, as ONGS AMBIENTALISTAS e INDIGENISTAS, o MTST, o DESEMPREGO, a VIOLÊNCIA, o CRIME, os ENDIVIDAMENTOS e o TRÂNSITO CAÓTICO nas cidades de médio e grande porte, além de dividir a nação em guetos sociais, raciais, culturais e religiosos.

Contra a traição, o terrorismo e os crimes dos governantes e agentes públicos, a única solução é a INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL JÁ!



21 de setembro de 2015
Antônio José Ribas Paiva é Advogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário