"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

INACREDITÁVEL!!! MAS BRASILEIROS DESSE TIPO HÁ MUITOS! PARA O MAL DO BRASIL!

Medina: ”Quem xingar Dilma e Lula será expulso do Rock In Rio!”


Rio de Janeiro

O empresário Roberto Medina, criador e idealizador do Rock in Rio, após receber informações, pelas redes sociais, de que público jovem, indignado com o Governo, puxará palavras de ordem contra Dilma e Lula, tal como tem ocorrido em locais de grande aglomeração, declarou em coletiva para a imprensa:

“Esta edição do Rock in Rio é comemorativa dos 30 anos do Festival. Uma festa de alegria, paz e confraternização. Isso ,aqui, não é Barretos, com aquela cambada de caipiras sem educação e toscos, onde xingaram Lula e Dilma. Não admitirei descomposturas ou atos raivosos contra a Presidenta ou o ex-presidente Lula no meu festival. O Rock in Rio é transmitido para vários continentes e tem imensa repercussão internacional. Em razão disso, para evitar que os jovens venham a passar uma imagem ruim do Brasil, xingando-os, já avisei aos meus 408 seguranças para expulsarem quem cometer esse absurdo!”

Nossa repórter interrompeu-o e perguntou –lhe:

“Sr. Roberto Medina, o senhor, próprio, corroborou com manifestações políticas de músicos e do público na primeira edição em 1985! Logo após a Redemocratização do Brasil. Vemos a grande maioria dos jovens, hoje, observando essa própria Democracia conquistada se ruir em corrupção, desmandos, desastres econômicos, roubalheira para perpetuação no poder e em benefício próprio, tirania socialista, como eles, os jovens, propagam, insistentemente, nas redes sociais, denunciando o caos em que o Brasil se encontra. Sendo o Rock in Rio um local que agrega, justamente, jovens,e , estes, a voz de indignação do país, não seria legítimo deixá-los manifestarem-se? Rock não é isso? Juventude não é isso? Indignação? Transgressão?”

Medina , irritado e insatisfeito com as perguntas, encerrou a entrevista com a declaração:

“Não me interessa. Não quero que o local-sede do primeiro evento, justamente o Rio, seja palco de uma polêmica mundial. Ofender ou xingar a Presidente ou ao conhecidíssimo Lula acarretaria uma polêmica em todos os jornais do mundo! O que me provocará óbvio prejuízo nas edições do festival nos outros países! Essa é a Cidade do Rock e eu sou o prefeito da porra dessa cidade. Quem manda, aqui, sou eu!”


OS ​CAIPIRAS DE BARRETOS SÃO PATRIOTAS,

O ANÃO-DE-JARDIM É ​ARROGANTE E INTERES$EIRO.

VIVA O FESTIVAL DE BARRETOS !!!

E TEM SÓ MAIS UM DETALHE, VIU petista MEDINA...

VOCÊ PODE SER A "PORRA" QUE FOR, MAS QUEM "FAZ ACONTECER" O ROCK IN RIO É A JUVENTUDE E O POVO BRASILEIRO!!

SAI FORA VACILÃO!!!


25 de setembro de 201
(Recebido por email)

Nenhum comentário:

Postar um comentário