"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

ORANGOTANGO DA POLÍCIA DO CONGRESSO AGRIDE SENHORA DEMOCRATA DE 79 ANOS NA GALERIA DO SENADO


Potaquepareu!!!!
Essa é a democracia do PT?
Querem ganhar no grito, esculhambam o país e se a população se rebelar partem para a porrada?

Uma senhora de 79 anos levando uma gravata de um dos orangotangos teleguiados da polícia do congresso, no mínimo daria uma puta
confusão...
 
Porém, essa confusão só existiria se a agredida fosse militante do PT.
Como é uma cidadã que está em busca da manutenção da democracia, os PTralhas estão achincalhando e minimizando a atitude da senhora nas redes sociais.

Ainda bem que a agredida foi à delegacia e enfiou um BO de agressão no palhação bate pau.
Sem contar a reação da velhinha que partiu na unhada para cima do vagabundo.
79 anos e com um poder de se indignar que muitos Brasucas não terão por mais que vivam. Brasil, um país de covardes!!!

Se este povo não sair da arrogância, descer do salto e não for para as ruas veremos a destruição do que resta da nossa democracia.
Depois será tarde demais e para voltarmos a ser uma nação livre e soberana teremos que colocar nossos filhos com armas nas mãos para defender o que restou do país contra haitiano, ganeses, venezuelanos e CÚbanos que já estão em nosso território à espera da ordem para comer na porrada o povo torcedor, festeiro, alegre e malemolente com muito orgulho e muito amor.

Em 125 anos de República jamais tivemos um congresso nacional composto por gente tão vagabunda e descompromissada com o país como temos agora. 
Renan calheiros é o exemplo vivo do que o Nordeste faz com o restante do Brasil, sem Xenofobia, mas é a pura verdade. Apenas atestando o óbvio.

Encabrestaram a população pobre, mantém essa massa de cidadãos presos ao assistencialismo do Estado, e com isso perpetuam verdadeiros mafiosos no poder. Do Nordeste saíram grandes brasileiros, mas ultimamente, na política do Nordeste, o que vemos é uma profusão de verdadeiros bandidos travestidos de vossas excelências.

Prestem atenção que as bancadas do nordeste são as que mais votam com o governo, são os mais polêmicos e os mais enrolados com a ética; falar em honestidade é impossível.
Aí dirão alguns, mas o Sul também tem vagabundos aos montes na política, e direi, tem sim e os mais votados daqui alguns vieram de onde mesmo? Como é o caso do Tiririca. 

Paóló Malóf é cria da casa mas tá fora do jogo eleitoral para sempre com a ajuda do ficha limpa.

O que mais me deixa arrepiado nessa manobra que o governo quer enfiar goela abaixo do país, é que tem gente apoiando, ainda mais agora que o governo prometeu SÓ distribuir as verbas parlamentares SE o congresso votar de acordo com os interesses da quadrilha. 

Em outras palavras a extorsão está oficializada no país.
O que os parlamentares não perceberam, ou não querem perceber, é que a função deles é FISCALIZAR o governo e não ficar passando atestado de estelionatário bonzinho para ele.

Se continuar nessa batida, em breve o governo fecha o congresso, manda prender a oposição, cala o povo na porrada e oficializa o Espanhol como língua Bolivariana.

E o mais bizarro foi ver a EX Sinistra dos Direitosdusmanus, Maria do Ossário e a comunista de araque, Jandira Feiagali, aos berros querendo que esvaziassem as galerias, só porque alguém chamou alguma vagabunda de vagabunda.
Essas são outras biscas que deveriam levar uma surra em praça pública.

Afinal, independente da retidão moral da dePUTAda, ser vagabunda é uma expressão que abrange muito mais que o comportamento sexual da mesma, ser vagabunda é quando uma dePUTAda vota em favor de phoder o país e contra os interesses do povo.
 
Ser vagabunda é ser desonesta ideológica e querer ganhar no berro uma situação que só irá afundar ainda mais o país em nome de uma ideologia atrasada e um plano de poder.... Vagabundo.

Agora, dePUTAdas que apoiam a marcha das vadias, ficam putas da vida quando chamadas de vadias... Vai entender....

Não é porque a presidANTA Jumenta "levou" essa eleição que eles podem tudo, já fizeram manifestações na entrada de Brasília atrapalhando a chegada das caravanas que iriam se mobilizar no congresso, e depois vemos o espetáculo mais bizarro e triste da história da República.

Desde os tempos dos militares não víamos tanta truculência. E olhem que os PTralhas se auto intitulam como sendo democratas, um partido do povo. Porém, do povo que diz amém, se esse povo fizer o exercício da democracia, que é o direito ao protesto... PAU NELES!!!!

O Brasil caminha a passos largos para o brejo porco, burro e atrasado do socialimo, e o povão se fazendo de morto ou em alguma arquibancada pelo país, se intoxicando com pão e circo.
Tá na cara que o beiço que a presidANTA deu na LDO vai passar, afinal se não passar, ela, pela lei, não poderá tomar posse do segundo mandato.

Sendo assim alguém da pocilga deverá tomar posse até que novas eleições sejam convocadas. E esse "alguém" passa por Calheiros, e chega até o Lewandouisque. Ou seja, tamos phudidos de qualquer maneira.

Essa balburdia toda que os Ratos Vermelhos estão fazendo no congresso não é pela manutenção da saúde econômica do país, é apenas para segurar no cargo a Jumenta, que enfiou o pé na jaca eleitoral, fez o diabo, arregaçou o país e agora precisa inventar uma manobra para se safar, e tudo isso não passa de estelionato político praticado pelo que há de pior na política Tupiniquim.

Mesmo com as acusações sobre o PTrolhão, e com essa safadeza fiscal tem Brasuca ainda acha que "mainha"  Jumenta é a mãe do povo.
Realmente cada povo tem a representatividade que merece, e o Brasuca está muito bem representado por ser o povo que é!!!!

E o Circus Brasilis terá função hoje as 10 da manhã, claro que com as galerias da casa do povo fechadas para o acesso do...povo. 
VIVA A DITADURA!!!! 
VIVA LA REVOLUCIÓN!!!
VIVA FIDEL!!!
VIVA CHAVEZ!!!!
MORRA LULLA!!!
VIVA A PUTA QUE PARIU!!!! 

Teremos tempos negros pela proa.
 
04 de dezembro de 2014
omascate

Nenhum comentário:

Postar um comentário