"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

MANIFESTAÇÃO DIA 06 DE DEZEMBRO AS 15 HORAS: AVENIDA PAULISTA (MASP)


Sábado, 6 de dezembro às 15h
Av. Paulista - MASP

Nosso propósito é simples:
 
1) Sermos o palco para que todo brasileiro possa manifestar sua indignação - dar uma voz pra todos poderem clamar pelas mudanças que tanto desejamos.
 
2) Sermos aglutinadores de movimentos correlatos - queremos que outros movimentos se juntem a nós para nos manifestarmos em massa.
 
3) Sermos vigilantes - toda vez que acontecer algo que venha de desencontro com os nossos valores, iremos nos aglutinar e manifestar nossa indignação.
 
E, fazendo assim, vamos clamar juntos por um Brasil ético, justo, próspero e com valores sólidos. E, acima de tudo, por um Brasil UNIDO!
Somos contra qualquer tipo de violência e condenamos qualquer tipo de extremismo (separatismo, intervenção militar, golpe de estado) e não compactuamos com governos autoritários.
 

Um comentário:

  1. O Brasil precisa ter vergonha na cara e o povo deve abandonar a inércia irresponsável dos que esperam a coisa acontecer...CHEGA DE CORRUPÇAO!!!!! Temos que apoiar as instituições que defendem o estado contra a roubalheira dos politicos oportunistas...todos a rua!

    ResponderExcluir