"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

AQUI O POVO NÃO ENTRA! CASA DO POVO USCAMBAU!!! A CASA É NOSSA E NINGUÉM TASCA!!!

IMPEDIDOS DE ENTRAR NA CASA DO POVO PELO CAPACHO DE LULA, MANIFESTANTES PERMANECEM EM VIGÍLIA NA PORTA DO CONGRESSO E JÁ BALANÇARAM O CARRO DE JOSÉ SARNEY.


Manifestantes são impedidos de ocupar a galeria por ordem de Lula e Dilma e executada pelo capacho Renan Calheiros
Segundo informa o site Diário do Poder, Manifestantes impediram a entrada do senador José Sarney (PMDB-AP) na Chapelaria do Congresso Nacional, entrada principal do Parlamento, nesta quarta-feira, 3. O grupo, que está a postos na entrada do prédio, impedido de participar da votação do Congresso, é contrário ao projeto do governo que altera o cálculo do superavit fiscal.

Os manifestantes balançaram o carro do ex-presidente do Senado e deram tapas na lataria, obrigando o motorista a seguir adiante para outra entrada. Apenas cerca de 15 manifestantes permanecem no local, barrados pela Polícia Militar e pela Polícia Legislativa.

Na noite de terça-feira, 3, uma confusão entre manifestantes, policiais do Senado e parlamentares adiou a votação do projeto que altera a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e flexibiliza o ajuste fiscal, ou seja, atira no lixo a lei de responsabilidade e abre a porta para a instalação de uma ditadura comunista bolivariana do tipo que existe na Venezuela.

A sessão do Congresso foi retomada na manhã desta quarta, mas a votação segue indefinida. Partidos de oposição (DEM, PSDB, PSB, PV, PPS e Solidariedade) entraram com obstrução na sessão do Congresso Nacional que analisa nesta quarta-feira os vetos presidenciais. Assim que os vetos forem votados, os parlamentares discutirão a LDO.

03 de dezembro de 2014
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário