"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

E O GOVERNO CRIA MAIS UM CABIDE PARA EMPILHAR CUMPANHEROS. UM GRUPO PARA INVESTIGAR CRIMES DE ÓDIO NA INTERNET.


Bem meus caros, e o governo Fedemal cria mais uma boquinha para empilhar cumpanherus sem cargo eletivo.

Agora é a vez de um tal grupo para investigar crimes de ódio na internet.

Crimes de ódio na rede são aqueles que por exemplo, quando um PTralha chama o Ministro Joaquim Barbosa de macaco e não der em nada.

Ou mesmo um militonto PTralha afirmar que Aécio bate em mulheres e é cocainômano e não der em nada também.
Ou acusarem durante a campanha presidencial de 2010 que a esposa do hoje Senador, e à época candidato a presiente, José Serra de ter feito aborto ainda quando morava no Chile e não deu em porra nenhuma.

Ou aquelas acusações que fizeram via "dossiê" contra a EX primeira dama, a notável Ruth Cardoso, e acabou em pizza.
Agora, se você criticar a bandalheira, a roubalheira, a vagabundagem, e a sacanagem que o PT está promovendo no país, certamente vai se phoder, irão usar a PF para fazer o trabalho sujo de te acusarem de qualquer coisa para calarem sua opinião. 

No caso, crime de opinião vai virar ódio, entenderam.
Certo que a secretaria dos Direitus Dusmanus, agora nas mãos de nada mais nada menos, uma Ideli Salvati-sequempuder. Aquela que já passou por tudo que é cargo no governo, a mesma que foi investigada por TER usado uma aeronave da PF que estava a serviço do SAMU em Sta Catarina para fazer campanha ou proselitismo político e não deu em nada.

Ou a mesma mulher que entre outras coisas foi acusada, ainda enquanto Sinistra da Pesca, de comprar lanchas ultramegablasterhipersuperfaturadas e também não deu em nada.

Ideli está empilhada em cargos públicos desde o primeiro dia do mandato da Jumenta, e vem fazendo o serviço sujo de servir de Pit Bull do PT em Brasília desde a eleição do Sebento.
Como boa PTralha que é, vai se enscotando no poder para continuar mamando nas gordas tetas do estado Tupiniquim.
 
Afinal, após a sua eleição para o senado em 2002 teve momentos sublimes de PTralhismo quando votou pelo arquivamento de algumas ações que pipocavam contra José Sarney, aquele mesmo que viveu chupando as bolas dos milicos, foi eleito presidente em uma puta maracutaia quando morre ainda sem tomar posse o eleito Tancredo Neves, e na última eleição votou em Aécio apesar de ser "base de apoio" dos Ratos Vermelhos. 

Além é claro, daquele célebre e nojento beijo na boca entre o decrépito senador e a véia baranga vermelha.
Bem, Ideli durante os oito anos que atuou no senado emplacou apenas um projeto de lei sem importância ou efeito pratico que é uma babaquice que permite que a parturiente escolha quem deve acompanha-la na hora do parto. Brilhante!!!

Em 2010 testou sua popularidade em Santa Catarina e se lançou ao governo do estado, teve menos votos que o Padilha em SP, he he he.... Amargou um terceiro lugar e percebeu que seu futuro político está garantido enquanto o PT estiver no poder. Como candidata já percebeu que não leva nem para diretora de bateria de escola de samba do quinto grupo lá em Cabrobó.

Durante os anos do governo da Jumenta já esteve diante de TRÊS ministérios, sempre com atuações ridículas, algumas maracutaias e muito proselitismo.

Efetivo mesmo são apenas a quantidade em plásticas que ela já fez para tentar melhorar o impossível. Impressionante como mulher PTralha adora uma plástica não? Ideli, Marisa Letícia, Dilmarionett, Marta, Gleisi... Todas com as caras mais esticadas que couro de tamborim. Menos a Graça Foster, essa precisa mesmo é de um milagre!!!

Esse grupo criado para investigar crimes de ódio é mais uma aberração tipo comissão da verdade que só faz investigar os outros, os seus, nem pensar.
Mais um revanchismo safado que coloca em rota de colisão a nossa combalida democracia com o bolivarianismo do século XXI.

Ou seja, crimes de opinião serão considerados crimes de ódio e todo aquele que ousar se opor ao DESgoverno pode entrar numa fria.
E a desculpa é sempre a mesma, os crimes cometidos contra os homossexuais, os negros, as minorias etc...etc...etc... 
Sabemos que existe muito ódio na rede, e uma imensa parcela dele parte sempre dos MAVs, e dos militontos do PT, principalmente em ano eleitoral ou quando se trata de algum desafeto que enfia em cana os "heróis da quadrilha".

Mais uma bobagem criada para dar ares de povo evoluído com a intenção principal de patrulhar e perseguir quem não reza pela cartilha vermelha. E talvez conseguir criar um ou outro factóide sempre com a intenção em desviar as atenções dos crimes cometidos pela quadrilha vermelha. 

Aquela velha máxima em apontar os sujos dedos para os outros enquanto esconde a própria bandidagem.

E vamo que vamo colocando as barbas de molho por que a reeleição da Jumenta deu o aval para a implantação do comunismo na Pocilga. 
E ainda chegará o dia em que o povo tolo entenderá o quanto custou a própria burrice.

Mas até lá estaremos limpando a bunda com exemplares do "Granma" impresso com tinta cheia de chumbo para dar alegrias no rabo desse povo cretino.
 
01 de dezembro de 2014
o mascate

Nenhum comentário:

Postar um comentário