"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 28 de outubro de 2014

UM TEMA POLÊMICO EM DOIS TEXTOS, DO CORONELEAKS

Que absurdo! Quem é Olavo de Carvalho para falar por 51 milhões de brasileiros?
 

Fui olhar a petição pedindo recontagem de votos da eleição encerrada domingo. Já está com mais de 13 mil assinaturas. Não concordo, não participo, este Blog não será palco para oportunistas, mas respeito. No entanto, o que me deixou indignado foi o teor desta petição, que transcrevo abaixo. É da mais completa idiotia. Um absurdo. Um  desrespeito ao candidato. Uma falta total de respeito. Uma indecência inaceitável.  Leiam:

A petição abre com uma mensagem que Olavo de Carvalho pede que seja enviada ao Senador Aécio Neves. Vejam o texto que este senhor escreve:

"Mais do que nunca, a oposição, neste momento, precisa de um líder que a unifique e a represente. Esse lugar pertenceria naturalmente ao sr. Aécio Neves. Mas se em vez de unificar a oposição ele prefere exaltar uma fictícia e impossível "união nacional" com a sra. Dilma Rousseff, parece que ele não deseja o posto. 

Nunca um homem que a afeição popular ergueu tão alto se apressou tanto em descer para uma subalternidade humilhante, desnecessária, inútil e vergonhosa. Espero, sinceramente, que ele tome consciência da situação e, antes que seja tarde demais, assuma um comando que é seu, não para uma união COM Dilma Rousseff, mas CONTRA ela.

Poucos líderes conquistaram tão rapidamente o coração do povo como o sr. Aécio Neves. Será ele louco o bastante para, em prol das boas relações com que os que o odeiam, voltar as costas à multidão que o ama? Seu primeiro pronunciamento após a eleição parece indicar que sim, mas espero que, passado o atordoamento momentâneo, ele volte a si.

Ninguém, entre seus milhões de eleitores, o escolheu como mensageiro de paz, mas como líder guerreiro. Se quer a paz com a sra. Dilma Rousseff, será uma paz em separado, CONTRA os seus eleitores. Ninguém, na massa popular, o seguirá nessa capitulação desvairada." 

Olavo de Carvalho

Texto da Petição

Caro Senador:

Cerca de metade do eleitorado brasileiro está frustrado e escandalizado com o resultado duvidoso dessa eleição. E agora? O Senhor e o PSDB vão aceitar passivamente o resultado dessa eleição, quando há fortes indícios de que tenham sido fraudadas? Os 50 milhões de eleitores que o apoiaram estão esperando alguma atitude sua e do PSDB. Fizemos a nossa parte, atuamos intensamente nas redes sociais, fomos as ruas, vestimos azul, nos expusemos, investimos nosso tempo e energia, gritamos, agitamos bandeiras e o apoiamos de todas as formas. Agora é preciso lutar na justiça e no congresso: exigir a recontagem dos votos e uma auditoria completa do processo eleitoral eletrônico.

Caso o TSE declare que a recontagem e a auditoria não são possíveis cabe impugnar a eleição e pedir sua anulação com convocação de novo pleito, que deverá ser realizado com um sistema mais transparente, mais confiável, que permita acompanhamento público em todas as etapas e que permita recontagem de votos e auditoria. Temos de mobilizar as instituições enquanto elas não estão totalmente aparelhadas. Logo poderá ser tarde demais!

Com disse Olavo de Carvalho: "Aceitar o resultado de uma eleição, sabendo que é fraudulento, é cair ainda mais baixo do que o próprio autor da fraude".

No seu discurso pós eleição o Senhor disse que já cumpriu sua missão. No entender de seus eleitores o Senhor cumpriu apenas a primeira parte. O Senhor foi um grande lutador e o admiramos por isso. Mas, irá perder todo nosso respeito e admiração se deixar o trabalho pela metade.

Se fosse para não ir até o fim nem deveria ter se candidatado e alimentado a esperança do povo brasileiro por um país melhor com governo decente e honrado. Nós eleitores estamos nos organizando de todas as formas e vamos continuar cobrando uma atitude. Não podemos ver avançar esse projeto bolivariano de poder totalitário, que conduzirá o Brasil à mesma situação em que se encontra a Venezuela, e ficarmos assistindo a tudo de braços cruzados. O Senhor nos prometeu, e prometeu para aquela eleitora indecisa olhando nos seus olhos "Vamos tirar o PT do governo".

Queremos o cumprimento da promessa. Milhares, talvez milhões, de eleitores estão se mobilizando através das redes sociais, enviando petições, programando manifestações públicas e eventos. Nossa mobilização vai continuar. E contamos com o seu apoio. Sem uma liderança forte nossas reivindicações e manifestações cairão no vazio e serão facilmente reprimidas e dispersadas.

ESPERAMOS QUE O SENHOR ESTEJA DO NOSSO LADO E NOS LIDERANDO! O SENHOR TEM UM EXÉRCITO DE 50 MILHÕES DE SOLDADOS ESPERANDO POR SUAS ORDENS PARA UMA AÇÃO CÍVICA E PACÍFICA EM DEFESA DAS INSTITUIÇÕES DEMOCRÁTICAS. POR FAVOR, NÃO NOS ABANDONE!

 
Atenciosamente.
 
COMENTO
 
Sou um dos 50 milhões de brasileiros que trabalharam pela eleição de Aécio Neves. E trabalhei muito. Muito mais do que Olavo de Carvalho. Quem é este senhor para dirigir a palavra neste nível de cobrança para Aécio Neves? Não vou usar a linguagem chula que ele usa, mas a vontade é mandar que ele vá tomar no cu, como ele costuma se dirigir a quem dele discorda, especialmente mulheres. 
 
Aécio Neves não capitulou em momento algum. Foi um estadista ao final de uma campanha. Queriam o quê? Nenhum dos discípulos da seita de Olavo de Carvalho tem o direito de se dirigir a ele nos termos desta petição. É uma ofensa burra, imbecil e idiota. Aécio teve uma campanha duríssima. Envelheceu. Teve uma irmã com AVC. Sua esposa teve gêmeos prematuros. Seu grande aliado para tirar o PT do poder, Eduardo Campos, morreu em acidente aéreo. Enfrentou a mais sórdida das campanhas. E querem o quê? Que ele não descanse uma semana? Querem pautar este homem que recebeu 50 milhões de votos? Isto é uma pouca vergonha!
 
Quero deixar aqui registrado. Sou um dos 50 milhões de eleitores e Olavo de Carvalho não me representa. Ele que vá babar o seu ódio em outras paragens, pois já fugiu do Brasil com o rabo no meio das pernas enquanto ficamos aqui, lutando contra o PT. Não venha roubar a nossa bandeira, Olavo de Carvalho. nem você nem a sua camarilha oportunista. E não venha achar que pode emparedar um homem e um político como Aécio Neves. Aqui não passará!

Sobre fraude nas urnas eletrônicas

Acabo de colocar uma observação na área de comentários.
ATENÇÃO! Este blog não vai participar desta histeria coletiva sobre fraude nas urnas eletrônicas que elegeram FHC em 1999, no primeiro turno, e que elegeram vários governadores, senadores e deputados da Oposição em 2014. Não há um único político sério na Oposição tratando deste tema. Nem vencedor, nem derrotado. Portanto, escolham outros temas para discutir na área de comentários. Há vários! Qualquer post sobre fraude nas eleições será sumariamente deletado. Obrigado e sejam bem-vindos para pensar o Brasil.
 
Estamos combinados?
 
28 de outubro de 2014
in coroneLeaks

COMENTÁRIO

Anônimo Anônimo disse...
Assim como não existe o Foro de São Paulo, estamos combinados?

Assim Quando a última eleição na Venezuela foi fraudada, Dias Toffoli Ministro do STE ( ex-advogado do PT e assessor do José Dirceu na Casa Civil) estava lá acompanhando tudo de perto.
http://zip.net/bxp3wg


Assim como O TSE esta trabalhando com a Smartmatic - empresa que tem atuado em várias eleições onde os integrantes do Foro de São Paulo saem consagrados vencedores dos pleitos presidenciais.
http://zip.net/bdp20c


A Smartimatic é uma empresa americana controlada pelo governo Bolivariano da Venezuela e registrada em Barbados
http://zip.net/bvp20S


Em diversos Foruns de discussão politica latino americano - é dado como certa a presença de Tibisay Lucena ( http://zip.net/bcp2s1 ) no Brasil neste ano -supostamente para "tratar um Câncer" - acontece que esta senhora é a Presidente do CNE - Conselho Nacional Eleitoral da República Bolivariano da Venezuela - e tem atuado em diversas eleições na América Latina junto com a Smartimatic.

O Modus Operandi da Tibisay Lucena e Smartimatic tem sido o mesmo nas eleições pelo continente – é só analisar os resultados das últimas eleições onde atuaram juntos:

Eleições na Colômbia
Santos 50% - Zuluaga 49%

Eleições no Brasil
Dilma 50% - Neves 49%

Eleições na Venezuela
Maduro 50% - Capriles 49%

El salvador
Sánchez 50% - Quijano 49%

RESULTADOS SEMPRE ANUNCIADOS HORAS APÓS O FECHAMENTO DAS URNAS

Esta senhora também participou de um encontro com os Bolivarianos na Granja do Torto com Raul castro –Cuba e Nicolas Maduro – Venezuela
http://zip.net/bxp3wz


Coincidentemente Elias Jaua ex-vice presidente da Venezuela estava no Brasil durante o 2º turno das eleições
http://zip.net/btp2Xt


ESTAMOS COMBINADOS CORONEL - SÓ TEM UMA FORMA DE NOS LIVRARMOS DO FORO DA QUI PARA FRENTE - É ELIMINARMOS O VOTO DIGITAL DA DEMOCRACIA BRASILEIRA

28 de outubro de 2014 09:47

Nenhum comentário:

Postar um comentário