"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

MANIFESTO DA NAÇÃO BRASILEIRA A SEUS GENERAIS


 

Daqui a 100 anos tudo será irrelevante! A Nação vive hoje e deve ser protegida agora pelos seus Generais, contra aqueles que tomaram de assalto o Estado Brasileiro, para a prática sistemática de crimes.

Devido a isso, as estruturas do Estado deixaram de proteger a Nação e, as Instituições passaram a atender, exclusivamente, aos interesses da classe política e da alta administração pública, imbricadas com o crime organizado.

Inadvertidamente, as Forças Armadas têm sido o garante dessa Ditadura, que oprime a Nação e mantém o Brasil no Terceiro Mundo.

O povo já rejeitou a classe política; 40 milhões de eleitores não votaram em ninguém e, anteriormente, em junho de 2013, saiu às ruas, aos milhões, protestando contra a opressão. De nada valeu esse esforço cívico, porque a vontade do povo não foi satisfeita por seus Generais!

Diante dessa realidade, os Generais da Nação Brasileira têm o dever de restabelecer as Instituições (art. 142 C. Federal), hoje aparelhadas pelo crime.

Neste momento, cumpre à Nação Brasileira, por seus segmentos esclarecidos, clamar aos seus Generais, para que CUMPRAM O SAGRADO DEVER DE PROTEGER O POVO E OS PODERES CONSTITUICIONAIS.

INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL JÁ!

22 de outubro de 2014
Antônio José Ribas Paiva, Advogado, é Presidente da Associação dos Usuários de Serviços Públicos; Luiz Carlos de Almeida Prado, Engenheiro, é Presidente da União Nacionalista Democrática (UND).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário