"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 22 de junho de 2014

PROJETO ORVIL (LIVRO)

 
OPORTUNIDADE EXCELENTE DE SE TER UM LIVRO SERIO E COM ANALISES SERENAS E VERDADEIRAS.
 
TIVESSE SIDO VENCIDA A INEPCIA (+AÇODAMENTO " DEMOCRATICO" ) DE TODOS QUE NÃO SÓ  SE OPUSERAM AO EXCELENTE TRABALHO HISTORICO DO GEN DEL NERO E EQUIPE,   MAS TAMBEM PRIMARAM POR NAO APOIAR SUA DIVULGAÇÃO E , HOJE, A HISTORIA BRASILEIRA E OS BRASILEIROS SERENOS ESTARIAM , COM CERTEZA, AGRADECIDOS.
A. Santos
 
O documento que aterroriza a "Comissão da Verdade"
 
Repasso mensagem que poderá ser do seu interesse.
 
Constate o que os hipócritas e fariseus da tal Comissão da Verdade(sic) preferem que não seja contado: “...os esquerdistas nunca lutaram por democracia, mas sim por uma DITADURA TOTALITÁRIA igual à cubana...” 
 
Fiz download do livro de 1.000 páginas: o ORVIL que de trás pra frente = LIVRO. Contém a história dos comunistas em todas as suas tentativas em estabelecer esse regime no Brasil, apesar de já ter sido deletado na URSS .... 
Para quem de fato pretende compreender tudo nos mínimos detalhes. Um livro RESERVADO do Serviço de Inteligência do Exército e que agora graças às redes sociais é possível transmitir. A famigerada Comissão da Verdade teme esse livro como o diabo teme a cruz. 
 
É bom fazer o download. E depois repassar a mais não poder. Dia virá em que ninguém mais terá um exemplar desse livro.
 
O documento que aterroriza a "Comissão da Verdade"
 Em 1985 a inteligência do exército analisou a situação política do país e percebeu que os terroristas comunistas derrotados por eles preparavam uma vingança através da revisão da história, desinformação e mentiras, para transmitir às futuras gerações a lenda de que eram estudantes inocentes torturados por militares cruéis e que lutavam por democracia. 
A atual geração desconhece que os esquerdistas nunca lutaram por democracia e sim por uma ditadura totalitária igual às cubana e chinesa.
Não existe um único documento das esquerdas, da época, em que se pedia a volta da democracia, liberdade de expressão, eleições livres ou multipartidarismo.
 
Essa análise tem por volta de 1000 páginas e tem o nome de "Projeto ORVIL". Na época (1987) o Ministro Leônidas Pires Gonçalves não autorizou o lançamento do documento em forma de livro, para não criar conflitos políticos.
A esquerda se aproveitou da "covardia" do ministro Leônidas Pires e o resultado está aí: total e completo revanchismo; vingança dos derrotados, indenizações milionárias para criminosos; satanização das forças armadas e o anunciado fim da Lei da Anistia para os militares, mas não para os terroristas.
 
 O Projeto ORVIL está no link abaixo. Baixem, arquivem e repassem. Não permitam que criminosos façam lavagem cerebral nos seus filhos e netos contando a versão histórica "DELES".


http://www.averdadesufocada.com/index.php?option=com_content&task=view&id=737&Itemid=78

21 de junho de 2014
Recebido por email

NOTA AO PÉ DO TEXTO

O DOWNLOAD DESTE LIVRO, ENCONTRA-SE, TAMBÉM, NA HOME DO BLOG.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário