"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 28 de abril de 2014

A QUEM INTERESSA?! QUEREMOS É ABRIR A CAIXA-PRETA DA PETROBRAS E DOS FUNDOS DE PENSÃO!!!

LULA PASSOU MAL E FOI INTERNADO NO SÍRIO LIBANÊS. MAS JÁ TEVE ALTA E ESTÁ MELHOR DESCANSANDO EM SUA RESIDÊNCIA.

 
 
O ex­presidente Luiz Inácio Lula da Silva, 68, foi internado no sábado (26) no hospital Sírio­Libanês, na capital paulista, após sentir tontura e passar mal.
 
Os médicos que o examinaram ­­o cardiologista Roberto Kalil Filho e o neurologista Milberto Scaff­­ diagnosticaram uma crise de labirintite, já superada. O ex-presidente recebeu alta e passou o domingo descansando em casa, em São Bernardo do Campo (SP).
 
Segundo boletim médico, Lula está liberado para realizar normalmente suas atividades.
Os médicos descartaram qualquer problema maior na saúde do ex­presidente.
Uma das hipóteses é que a labirintite tenha sido causada pelo cansaço depois de uma viagem em que Lula cumpriu compromissos na Espanha e em Portugal na semana passada.
 
SAÚDE
 
Em 2011, o ex­presidente foi diagnosticado com câncer de laringe. Em 2012, após tratamento com radioterapia e quimioterapia no hospital Sírio­Libanês, Lula afirmou estar curado.
 
Em entrevista concedida à Folha após o desaparecimento do tumor, ele declarou que gostaria de desacelerar sua rotina."Nunca mais eu irei fazer a agenda alucinante e maluca que eu fiz nesses dez meses desde que eu deixei o governo.
Vou fazer menos coisas, com mais qualidade, participar das eleições de forma mais seletiva, ajudar a minha companheira Dilma de forma mais seletiva", disse. Da Folha de S. Paulo desta segunda-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário