"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 11 de março de 2014

PROFESSORA ANA CAROLINE FAZ GRAVES REVELAÇÕES. ASSISTA O VÍDEO.


É assustador! Pense em seus filhos e netos.. A Doutrinação gramsciana na Escola Pública.
 

Published on Mar 7, 2014
 
 A idealizadora do Canal VLOGOTECA é Ana Caroline Campagnolo Bellei. Catarinense, 23 anos, cristã, professora de História, graduada em História pela Unochapecó e mestranda em Culturas Políticas e Sociabilidades pela Universidade do Estado de Santa Catarina.
A idéia para um canal no youtube surgiu início do ano 2013 e pretendia expor vídeo-aulas de história.
 Amadurecendo um pouco mais decidiu-se criar um espaço para exposição resumida e sistematizada de obras de literatura, história, filosofia, teologia e educação em geral.

O primeiro vídeo foi lançado em agosto de 2013 e o canal possuía apenas a participação e apresentação de sua idealizadora.
A partir dos últimos meses de 2013 o canal Vlogoteca abriu espaço para outros apresentadores, dos quais destaca-se a apresentação de Zack Cabral e Marcela Gomes.
Os vídeos dividem-se em duas cateogorias gerais: 

1. Exposição de obras gerais; 
2. Exposição da obra do jornalista e professor Olavo de Carvalho.

Nossos dois vídeos de maior sucesso abordam a temática educação e são, respectivamente: "Dez maneiras de destruir a imaginação do seu filho" e "Maquiavel Pedagogo".
 

 
11 de março de 2014
in movcc

Nenhum comentário:

Postar um comentário