"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sábado, 7 de dezembro de 2013

PAISAGEM ÀS AVESSAS...

Traveco pode mostrar os peitos, mulher não. A falta de bom senso é a marca registrada do Brasil do PT.
Isso pode.
Isso não pode
Uma moça que foi fazer umas fotos de topless - nada eróticas, diga-se de passagem - no Arpoador, em um fim de tarde, para promover um trabalho, foi abordada por policiais e obrigada a vestir-se, sob pena de ser enquadrada na lei de atentado ao pudor. No entanto, nessas malditas paradas gays há milhares de travecos de peito de fora, não na praia, mas nas ruas, que são protegidos por essa mesma polícia. E eu nem vou falar sobre tudo mais que ocorre nesses eventos.

Taquiupariu!, será que isso faz sentido para alguém? Proteger aberrações como os travestis - ou alguém vai dizer que um sujeito que faz esses tipos de intervenções no seu corpo é normal? -, cujos propósitos com esse tipo de exibição são os mais escabrosos, e cercear o direito de uma mulher que resolve expor seus seios - reais, mesmo que siliconados - em um lugar onde a pouca roupa é a regra, é coisa de imbecil.

Como eu disse em um outro post, de aberração em aberração, o PT continua ganhando a eleição.
 
07 de dezembro de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário