"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

"NOSSA PRESIDENTE JÁ MATOU GENTE, PEGOU EM ARMAS".

Quem disse:

“Sob qualquer ideologia de esquerda, nós sabemos, primeiro: dê liberdade sexual a todos...";

“Sou o símbolo do retrocesso porque quero guardar a família, porque quero guardar os olhos das minhas crianças, porque quero que as crianças tenham um ensino melhor, porque não quero que fiquem fazendo sexo no meio da rua”.

"Lembrando as pessoas que o filho gay, que é bonito, é só o filho dos outros. Nenhum pai sonha com isso."

"Essa esquerda que aí está hoje, não se esqueça, são terroristas. Nossa presidenta já matou gente, pegou em armas. Che Guevara, que todo ama e anda com ele na camisa, matou com as próprias mãos mais de 700 pessoas, incluindo gays."

Foi o deputado Marcos Feliciano (PSC-SP) em entrevista ao programa Notícias da Gente - uma revista eletrônica que vai ao ar de segunda à sexta, às 12h30, na TV Metrópole, canal 26, em Caucaia, região metropolitana de Fortaleza.

Confira no vídeo abaixo:



04 de novembro de 2013
in blog do noblat

Nenhum comentário:

Postar um comentário