"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

JOE BIDEN É O MISTERIOSO ENIGMA DESTA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL NOS ESTADOS UNIDOS

É incrível o fato do Partido Democrata ter lançado Joe Biden como candidato nesta eleição presidencial dos Estados Unidos. A Embaixada da Resistência em sua página no Facebook publicou este vídeo acima com legendas em português. Trata-se de parte de um entrevista de Joe Biden que é analisada por Mark Levin, um advogado, escritor e personalidade do rádio americano. Ele é o apresentador do programa de rádio The Mark Levin Show, bem como Life, Liberty & Levin na Fox News. Levin trabalhou na administração do presidente Ronald Reagan e foi chefe de gabinete do procurador-geral Edwin Meese. Portanto tem excepcional experiência, qualidades normalmente faltantes no jornalismo da mainstream media.

O texto da Embaixada da Resistência explica tudo em poucas linhas. Leiam:

"Joe Biden não é estúpido ele sofre de demência. Estúpido é quem vota nele". A aparente demência de Biden e os aparentes planos dos democratas, segundo Mark Levin.

Só um cego não vê, as centenas de exemplos que Biden já deu de problemas cognitivos: frases sem sentido, palavras trocadas, comidas, embrulhadas, incapacidade de se autocorrigir após os erros, já para não mencionar a incapacidade de saber em que cidade se encontra ou para qual cargo concorre.

A teoria de Levin é a de que o Partido Democrata não achava que um radical tivesse possibilidades de vencer as eleições perante o eleitorado, então escolheu Biden, para arrastar até às eleições, apresentando uma suposta face mais "moderada", e depois removê-lo dada a sua incapacidade mental de exercer o cargo.

Eu nunca entendi a escolha por Biden, agora entendo um pouco melhor, cheguei a ponderar teorias ainda mais "ousadas"...

PS - E eu não quero saber se é doença ou é próprio dele, eu vou rir sim.

ENQUANTO ISSO A PRIMEIRA
DAMA DOS EUA VOTA NA FLÓRIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário