"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

A FRAUDE ELEITORAL PLANEJADA PELOS GLOBALISTAS NOS EUA E O ESTRANHO SILÊNCIO DAS FORÇAS ARMADAS AMERICANAS


Que dizer sobre o que está acontecendo agora mesmo nos Estados Unidos? Aparentemente está ocorrendo uma fraude eleitoral gigantesca que em grande parte foi favorecida pela peste chinesa e que conduziu à misteriosa votação antecipada pelo envio postal de votos, algo inaudito. É o que se pode denominar de "fraude anunciada".

O vídeo acima reproduz parte do pronunciamento do Presidente Donald Trump denunciando a fraude. Acompanhei até pelo menos 4 horas da madrugada. E lá pelas 3 horas da madrugada o Twitter censurou uma postagem do Presidente Donald Trump, inclusive ameaçando quem ousasse repercutir o conteúdo. Esse foi o clima dessa madrugada fraudulenta nos Estados Unidos, algo incrível! Inaudito e jamais pensado por qualquer pessoa normal.

Ao mesmo tempo portais da mainstream media mostravam hordas de antifas e assemelhados surgindo no breu da madrugada em Washington DC. Na véspera do pleito a Casa Branca fora cercada com equipamentos que impedem uma pessoa de escalar a parede já que anteviram a possibilidade de agitadores comunistas invadirem a sede do Governo dos Estados Unidos! Cáspite!

Enfim, uma sucessão de coisas estranhas. Se os Estados Unidos são a maior potência bélica do mundo e dispõem do maior arsenal bélico podem sucumbir ante hordas de jagunços mascarados que vêm promovendo ao longo da campanha eleitoral o maior quebra-quebra já visto no mundo?

O que alinhei nestes quatro parágrafos acima é um observação ligeira do que realmente ocorre em solo norte-americano. E o que é espantoso é que toda essa potência bélica parece apenas uma fábula. Tanto é que as Forças Armadas até agora não moveram uma palha e o que se vê é a polícia apanhando dos vagabundos comunistas nas ruas. 
E aí vem a recordação do atentado das torres gêmeas em New York em 11 de setembro de 2001 e a facilidade que tiveram os terroristas de causar aquela verdadeira hecatombe à luz do dia. O Presidente, coincidentemente, era o Republicano George W. Bush. 
O Partido Republicano não é 100% conservador. Infelizmente humanos são demasiadamente humanos, conforme assevera esse velho adágio. Boa parte, senão a maioria, é caca pura!

Agora junte as observações pontuais e ligeiras que declinei nesses quatro parágrafos acima com o imbróglio que está ocorrendo na apuração dos votos desta eleição presidencial nos Estados Unidos com o expresso e evidente silêncio das Forças Armadas da maior potência bélica do mundo.

Aliás, esse silêncio das Forças Armadas não é apanágio apenas dos Estados Unidos. Isto está ocorrendo simultaneamente em todo o Ocidente. Viram o que aconteceu no Chile agora há pouco?

Outro fato que é incompreensível é o silêncio sepulcral dos grandes empresas e seus empresários. Não só nos Estados Unidos mas no Ocidente inteiro. Haja vista que silenciosamente e sem qualquer objeção grandes empresas comerciais norte-americanas investiram agora mesmo milhões de dólares para defender suas instalações da depredação com a montagem de muralhas antevendo a ação criminosa de Antifas, BLM entre outros grupos de ataque comunista. E mais do que isso, sabendo que as forças de segurança não farão mais do que colocar nas ruas a polícia para apanhar dos comunistas.

Enfim, essas observações que acabei de fazer são evidentes e terrivelmente preocupantes. E essa preocupação aumenta quando observamos, por exemplo, o que ocorre na Inglaterra onde a realeza juntou-se ao Fórum Econômico Mundial e ao cabuloso projeto denominado The Great Reset que mais não é senão desligar e religar o mundo sob outro paradigma. Em síntese: demolir a Cultura Ocidental!

Conforme podem observar todos esses eventos estão interligados e têm efeito em nível global, sobretudo no Ocidente. Esse projeto diabólico infelizmente tem, ao que parece, a anuência de todas as Forças Armadas ocidentais, bem como de todos os mega empresários. Ou alguém já viu algum grande empresário, banqueiros, milionários em geral esboçar qualquer tipo de crítica a esse evidente desmanche do mundo ocidental? E isso está ocorrendo no mundo inteiro!

Todavia, o que é mais apavorante é o silêncio das Forças Armadas de todos os países, incluindo agora o último bastião de liberdade que são os Estados Unidos. Tanto é que estão fraudando na cara dura a eleição presidencial dos Estados Unidos, ou seja, a cereja do bolo do globalismo.

Quem comemora toda essa desgraça é o Partido Comunista Chinês e seus asseclas, ou seja, os mega empresários e banqueiros ocidentais.

12 de novembro de 2020
in aloisio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário