"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

APURAÇÃO DA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL DOS EUA AINDA NÃO TERMINOU, E ADVOGADO DO PRESIDENTE DONALD TRUMP REVELA A SÓRDIDA LADROAGEM NA CONTAGEM DOS VOTOS


No vídeo acima (com legendas em português) o famoso advogado e ex-prefeito de New York Rudy Giuliani revela o que de fato ocorreu e está ocorrendo nos Estados Unidos. O Partido Democrata é um urubu velho que mantém sob suas asas todos os tipos ideológicos à esquerda do espectro político e, desta feita, como se estivesse acima da lei e da ordem, praticou a maior fraude eleitoral já vista na face da Terra. Aliás, fartamente documentada em centenas de vídeos revelando inacreditáveis de toneladas de votos em favor de Donald Trump atirados em lixões e matagais, além de outras gatunagens explícitas.

Como não teriam condições de vencer o Presidente Donald Trump pelo voto tramaram e executaram o que se pode qualificar como a maior fraude eleitoral já ocorrida no mundo. De sorte que até agora, de fato, não houve a proclamação oficial da vitória de Joe Biden, até porque o resultado da eleição passará pelo crivo do Colégio Eleitoral. Aliás, uma evidente preocupação daqueles que criaram e aprovaram da Lei Eleitoral dos Estados Unidos de sorte a construir um anteparo legal capaz de impedir a ascensão de algum maluco à Casa Branca.

Segundo afirma o advogado e politico republicano Rudy Giuliani no vídeo acima o Partido Republicano não vai dar de barato essa jogada sórdida do Partido Democrata, como também não esquecerá os trambiques praticados por Joe Biden e seu filho Hunter Biden, fato que tem sido destaque até mesmo na mainstream media. Ou seja: esta eleição presidencial nos Estados Unidos, que fizeram desaparecer toneladas de sufrágios concedidos ao Presidente Donal Trump, além de incontáveis mutretas na contagem dos votos, contém tudo para levar esse caso escabroso à Suprema Corte de Justiça.

E é isto tudo que o famoso advogado e político republicano Rudy Giuliani explica no vídeo. Só os cegos pela ideologia esquerdista são capazes de propalar que as eleições foram normais. Não foram!

Enfim, neste vídeo o advogado do Presidente Donald Trump resume o escândalo eleitoral do século!

12 de novembro de 2020
in aloisio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário